Lumaktaw sa pangunahing content

POTÊNCIA MASCULINA

Olá a todos! Já me conhecem há muito tempo, já conhecem os meus amigos que são uns borgas e até um pouco vagabundos. Esta é uma história sobre nós :). Recentemente, nós (eu e o meu amigos Miguel e Bruno) decidimos fazer um humilde 'ménage a trois' juntos.Nenhum de nós tinha tido uma experiência destas, a ideia foi da nossa amante Susana.

A minha vida estava separada em duas partes - o 'antes' e o 'depois' dos +9 centímetros
Tenho que admitir que foi a pior noite da minha vida, eu esperava sexo mega fantástico,mas em vez disso fiquei profundamente desiludido... Tenho que admitir que foi a pior noite da minha vida, eu esperava sexo mega fantástico, mas em vez disso fiquei profundamente desiludido...
A minha pila era a menos impressionante do nosso grupo, fiquei tão envergonhado com ela que sai mesmo a meio do processo. Agora quando me lembro dessa desgraça, tento pensar nisso como se tivesse sido um pesadelo. A Susana tentou consolar-me, disse que o tamanho não importava e cenas dessas. Mas as palavras dela ainda pioraram a minha auto-estima. Eu considerava-me um "amante Nº 1", as miúdas nunca se queixaram! Pinar com elas até nem se conseguirem manter em pé depois - era esse o meu estilo. Mas depois de ter visto a pila impressionante do Bruno, passei a ser constantemente assombrado pelo desconforto por causa da m**** daqueles centímetros. Até comecei a chegar lá primeiro que as minhas amantes! Imaginem só, conseguia vir-me em cima delas em 10 minutos. Os rumores sobre o meu fiasco estavam também a espalhar-se a uma velocidade alucinante.
Algum tempo depois, o Miguel confessou-me que também costumava ter problemas com o seu tamanho pequeno e disse-me como se pode agora aumentá-lo rapidamente e sem qualquer cirurgia. Naturalmente, nessa altura tentei um monte de porcarias nada eficazes. Desde comprimidos que nem ajudaram a LEVANTAR O PAU a bombas. Acho que este tipo de situação levaria qualquer homem a tentar literalmente tudo o que podesse ajudar.
Afinal nem todos os métodos são tão desconfortáveis e perigosos para o nosso 'amigo preferido'. Ouvi falar do único método EFICAZ para aumentar o pénis através do meu amigo. Ele conseguiu ganhar quase 5 cm com a ajuda do suplemento especial 'Hammer of Thor' Aprendendo com a sua experiência, repeti o procedimento.
O produto deve ser usado antes do sexo ou da masturbação. Os fermentos especiais incluidos na sua composição entram no corpo, ativam uma forte circulação sanguínea nos tecidos do pénis, tornando a ereção mais forte e duradoura. Os tecidos podem ser esticados de forma não prejudicial, promovendo crescimento real em comprimento e largura. Por isso num curto período de tempo aumentei o meu pénis nuns incríveis 9 cm!
De início, apenas fiquei ligeiramente chocado, observando em cada semana um crescimento de 2-3 centímetros. Acreditem, esta é a única forma de se tornarem em ases de maratona sexuais. Não estou a brincar, esta é a verdade, sem uma pistola grande nunca teria concordado com uma desforra a três. Desta vez tudo correu bem. A Susana ficou tão maravilhada com o meu instrumento que os outros gajos não a conseguiam tirar de cima de mim.
Devem comprar apenas do site oficial, sem riscos. Há imensos métodos na internet, mas não vos vão conseguir resultados nenhuns, podem até prejudicar-vos. Ao lidar com o distribuidor oficial, vão receber apenas o produto genuino e um crescimento real do pénis, tanto em comprimento como em diâmetro.

ENCOMENDAR

194 comentários
Miguel Azevedo
Uau, menage a trois, és o maior :)
22.01.2017 - 23:27
1
Josué Martins
Informação útil, há pouco tempo a minha namorada disse do nada que queria uma penetração mais profunda.
23.01.2017 - 12:41
4
Manuel Barbosa
Que tipo de suplemento é este? Quem experimentou? a onde posso comprá-lo? Quero dar à minha miúda mais prazer com a minha pila.
24.01.2017 - 04:27
7
Edgar Borges
Olá, encomendei no site oficial. Paguei o produto quando o recebi. Em 23 dias mais 4 cm. Às vezes esquecia-me de tomar, por isso talvez o resultado pudesse ter sido ainda melhor. No geral, é uma boa alternativa a cirurgias dispendiosas e comprimidos.
24.01.2017 - 22:51
11
André Vasconcelos
Eu tomei duas vezes por dia. Precisava mesmo de um efeito rápido :) Vejam a foto do antes e do depois:
25.01.2017 - 20:00
9
Daniel Guerreiro
Eu só comecei a ter relacionamentos sérios depois de usar este suplemento. Um bom resultado - de 9 a 13 cm. Vou repetir outra vez daqui a uns tempos.
26.01.2017 - 20:00
5
Guilherme Teixeira
Pessoal tenham calma, que é que estão fazer? De qualquer maneira boa sorte, mas não sei se isso vai correr bem pois esses efeitos podem ser devidos a algo prejudicial na sua composição.
27.01.2017 - 22:58
8
José Maria Barroso
Eu próprio fiquei interessado na composição, mas não há nada prejudicial. O fabricante listou todos os ingredientes no site, são todos naturais. Ervas e coisas assim.
29.01.2017 - 05:01
15
Cristiano David
Ouvi falar deste suplemento há muito tempo, muitos conhecidos meus o usaram para atingir os seus objetivos. Por isso não hesitem em comprar se precisarem.
30.01.2017 - 14:14
0
António dos Santos
Eu estava inscrito para a cirurgia quando felizmente encontrei este blog e encomendei o suplemento. Estou a tomá-lo pelo terceiro dia, sinto algo a mudar, o formato ficou mais a direito e o diâmetro aumentou! Escrevo mais detalhes em breve
01.02.2017 - 02:46
17
Ricardo Cabral
Também vou encomendar agora, uns cm a mais não farão mal nenhum
02.02.2017 - 18:41
21
Nuno Damas
O que é que acham - devo largar uma miúda se ela mandar constantemente bocas sobre o meu tamanho? Há tantas coisas de que ela se queixa...
04.02.2017 - 14:08
9
David Lima
Isto é treta? Ou funciona mesmo?
06.02.2017 - 13:12
5
Emília Simões
Uma mulher quer sexo de boa qualidade, encomendem, não se vão arrepender! O meu namorado toma há 2 meses + 7 cm. Agora apreciamos tanto o sexo, nunca sequer sonhámos com tanto prazer. Consigo atingir 3 orgasmos com o novo tamanho dele.
08.02.2017 - 16:01
18
Nuno Damas
Esta cena ajudou-me a ser feliz e começar uma família. Depois do gozo constante da minha parceira, queria desligar-me do mundo inteiro. Depois encontrei informação na internet sobre o "Hammer of Thor" e decidi experimentar. Como resultado, +3,7 cm em algumas semanas. Quero encomendar mais uma vez.
10.02.2017 - 22:40
2
David Lima
Aqui está o meu resultado! Obrigado pela dica
13.02.2017 - 09:18
47
Ana Paula Silva
Fantástico. Vou encomendar em breve, vai dar jeito para o meu maridaço
16.02.2017 - 00:00
31
João Eduardo
Eu comprei "Hammer of Thor" quando estive a viver na Europa, há três anos, fiquei 4,5 cm maior, o efeito ainda dura :)
16.02.2017 - 08:10
11
Samuel Gonçalves
Uau, isso é um órgão gigante!
16.02.2017 - 16:20
38
Benjamim Bastos
Olá recebi hoje a minha embalagem, está tudo bem, mesmo o que precisava para o meu pénis de 8 cm. Espero aumentá-lo para 13-14 cm.
17.02.2017 - 00:32
57
José Henriques
Olá a todos, obrigado pela informação. Já ando a tomar há uma semana. +1,7 cm numa semana, vou continuar a tomar
17.02.2017 - 08:44
3
Encomendar

Mga Komento