Lumaktaw sa pangunahing content

Fungos dos pés e das unhas que tipo de perigo está oculto nesta doença e como se livrar dela?

Editores: De acordo com as estatísticas, quase um em cada cinco seres humanos sofrem de doenças fúngicas nos pés e nas unhas. As causas do seu aparecimento são diferentes - desde um sistema imunológico frágil a sapatos que não cabem nos seus pés.
Hoje o candidato das ciências médicas, um médico da mais alta categoria chamado Alexandre Eduardo com Doutoramento em Medicina, irá explicar-lhe como as conquistas modernas na esfera da medicina lhe permitem livrar-se de tal doença perigosa e desagradável - os fungos nos pés e nas unhas - em um mês em casa.
Alexandre Eduardo: Vamos começar a nossa discussão hoje pelo facto de muita gente considerar os fungos nos pés e nas unhas como um defeito estético e pensar que este problema nunca pode colocar riscos de saúde. Mas será que é assim? Vamos descobrir!
Alexandre Eduardo no programa: "Retratos de Saúde" explica como curar os fungos dos pés e das unhas
Os fungos dos pés e das unhas ou medicamente falando, as onicomicoses, representam um perigo sério para a saúde em estados avançados da doença. As onicomicoses persistentes pode provocar reações alérgicas, enfraquecer o sistema imunitário e agravar doenças crónicas. Isto significa que se alguém tem doenças crónicas, então o desenvolvimento de fungos irá multiplicar a probabilidade de agudização das suas doenças!
Isto significa que um simples problema com os pés e as unhas pode ser perigoso para a vida humana! Neste contexto, é necessário ver o seguinte:
Em primeiro lugar, os fungos não são um "simples problema com os pés e as unhas" mas uma infestação de parasitas a nível corporal. O verdadeiro problema dos fungos dos pés e das unhas é que a doença é causada por parasitas que se apoderaram do seu corpo e o usam como seu abrigo. Em segundo lugar, os fungos em si não representam uma ameaça letal, mas atuam como um agente catalítico para todas as doenças que as pessoas já possuem.
De uma forma geral, se tem problemas crónicos, por exemplo com o seu estômago ou fígado, então a presença de fungos que afeta negativamente o sistema autoimune, irá aumentar automaticamente a probabilidade da sua doença crónica se agudizar.
Alexandre Eduardo: Vamos enumerar os sintomas da onicomicose:
Quais são os primeiros sintomas da onicomicose? Como posso diagnosticá-la se já existe uma ameaça?
Vamos enumerar os sintomas da onicomicose:
  • - Fraturas nos espaços entre os dedos (em regra, entre o 1º ou 2º e o 4º, 5º dedos)
  • - Saliências na pele
  • - Comichão
  • - Vermelhidão
  • - Sensação de ardor
  • - Dedos mais grossos, unhas danificadas e frágeis

Tudo começa na zona dos pés, com maior frequência nos espaços entre os dedos. Por regra, o primeiro sintoma de fungos nos pés é a pele em descamação, acompanhada por ardor e comichão.
De acordo com as nossas estatísticas, cerca de 20% dos cidadãos português têm fungos. Alguns pacientes têm a doença numa fase inicial, sendo fácil de eliminar, mas noutros casos a doença já progrediu imenso e agora o tratamento irá levar algum tempo. O problema é que nem toda a gente procura ajuda médica. Muitos, por alguma razão, pensam que os fungos irão desaparecer do nada por si próprios, como se fosse magia e tudo irá voltar ao normal. Na verdade, esses parasitas não irão simplesmente desaparecer, a menos que faça alguma coisa por isso. Os fungos irão espalhar-se por todo o corpo, ocupando totalmente as pernas e as unhas.
Tratamento dos fungos dos pés e das unhas
Finalmente chegamos à parte principal, como curar este problema. No que diz respeito ao tratamento tradicional, que muitas vezes é oferecido nas nossas clínicas, as unhas infetadas são removidas cirurgicamente. Depois disso, o paciente tem um período de recuperação de 1-2 meses. Do meu ponto de vista, este é um método bárbaro para o século XXI. Mas os médicos das clínicas oferecem esta mesma opção em 99% dos casos! Levantem as mãos aqueles que não gostariam de resolver este problema cirurgicamente?
Alexandre Eduardo Bem consigo ver a multidão que levantou as mãos!
Até à data, existem outras formas muito mais convenientes de tratar os fungos dos pés e das unhas, e nós tentamos arduamente introduzi-las no sistema de clínicas do estado.
Centros especializados de cariz comercial oferecem aos seus pacientes vários métodos de remover os fungos dos pés e das unhas. A parte negativa neste caso é o preço. O custo dos procedimentos de remoção dos fungos chega aos 1000$. Como se depreende, não está acessível a toda a gente.
Mas como é óbvio eu não vim hoje para o estúdio para terminar o programa com uma nota tão pessimista. Ana Esteves que sofria de um caso de onicomicose negligenciada apenas há um mês atrás irá ajudar-me a trazer algum otimismo. Ela curou-a com um spray especial contra parasitas e fungos.

A convidada do programa

Ana Esteves
Nós começámos os testes independentes do spray no nosso centro. E com base nos resultados, pode-se dizer que o spray ajuda realmente todos os pacientes. Em 97% dos casos, o spray remove os fungos dos pés e das unhas dos pacientes completamente. Após a remoção do fungo, o spray pode ser usado como meio de prevenção de novas infestações o que, considerando o ambiente, pode acontecer a qualquer momento. Quanto ao preço, o spray Fresh Fingers é 30-40 vezes mais barato que os procedimentos feitos em centros médicos. E sua eficácia ainda é um pouco maior.
Aqui estão as fotos da Ana (ela participou no grupo de teste). Estes são os resultados da aplicação do spray durante 30 dias:
Os resultados da aplicação do spray durante 30 dias
Nós estamos 100% confiantes na eficácia do spray
Em primeiro lugar, este é um produto com patente oficial que foi aprovado em testes. Em segundo lugar, nós próprios testámos o produto nos pacientes, pois nós não confiamos nos dados das estatísticas oficiais. Como eu já escrevi, o Fresh Fingers mostrou um excelente resultado. O spray Fresh Fingers contém os seguintes componentes: Arnica, que tem efeitos antifúngicos e calmantes; elimina a comichão e produz um efeito destrutivo nas colónias micóticas. Extrato de mel que tem propriedades antibacterianas e antifúngicas e hidrata a pele. As vitaminas nutrem a pele e ajudam na sua renovação. Finalmente, o último ingrediente mas não o menos importante, o limoneno tem efeito antioxidante, anti-inflamatório e calmante. O spray remove os fungos (incluindo aqueles que podiam ser removidos apenas cirurgicamente) e resolve muitos problemas, incluindo a comichão, a descamação, sensações desagradáveis e o mau cheiro.
É verdadeiramente um remédio único que está a tornar-se cada vez mais popular em todo o mundo. O nosso Ministério da Saúde decidiu que o spray pode ser vendido no nosso país apenas pelo seu preço de produção, i.e. falando comercialmente, ao seu preço de custo.Os cidadãos de Portugal poderão obtê-lo pelo seu menor custo possível. Agora é possível comprar o spray na Internet. Qualquer pessoa pode facilmente fazer uma encomenda e comprar este remédio para uso pessoal. A entrega pode ser feita por correio ou transportadora (pagamento depois da entrega e verificação), a sua aplicação não implica nenhuma habilidade especial.
Um produto natural para os fungos dos pés e das unhas
No momento, o produto está disponível apenas no site oficial do projeto. Nós negociámos com a nossa rede de farmácias, mas todas queriam ganhar mais dinheiro com o Fresh Fingers. E a nossa posição, bem como a opinião do Ministério da Saúde é a oposta: ele deve ser vendido pelo menor preço para fornecê-lo a todos que precisem dele (o que é extremamente importante devido ás infeções massivas com fungos).
Existe alguma restrição quanto à aplicação do spray?
O spray Fresh Fingers não é um medicamento químico, portanto, não existem contraindicações. Durante os nossos testes, o spray foi dado aos 17254 pacientes do Centro e nenhum se revelou alérgico aos seus componentes. O spray não faz nenhum mal à saúde, e ao mesmo tempo elimina do corpo os vários tipos de fungos, incluindo os mais perigosos que existem atualmente. Eu também gostaria de mencionar especificamente que o spray pode ser usado por crianças.
Em conclusão, eu gostaria de mencionar que quando estamos mal, estamos por nossa conta. Os fungos nos pés e nas unhas não são só um defeito estético, são uma doença grave que pode trazer também consequências graves. O melhor é tratá-la agora, enquanto não for tarde demais.
E mais! Nós fizemos um pedido aos fabricantes do spray. Agora há uma oportunidade para os leitores encomendarem o Fresh Fingers a metade do preço!

Seja saudável e até a próxima!
Alexandre Eduardo, o programa "Retratos de Saúde"
12.01.2017




COMENTÁRIOS:

Últimos comentários à transmissão 30 de 426

22.01.2017Maria Águeda
Eu encomendei este spray para mim. A situação das minhas unhas era horrível...Eu pensei que iria ter de removê-las...Mas depois de usar o spray durante 30-40 dias, as minhas unhas voltaram ao normal. Nem conseguem imaginar como fiquei feliz)
23.01.2017Nelson Faro
Quando comecei a aplicar o spray, eu não esperava que o resultado fosse tão bom. Eu estou muito feliz por ter resolvido todos os meus problemas com os pés e as unhas e que os fungos foram derrotados!
24.01.2017Natália Alcobaça
Eu comprei o spray Fresh Fingers e este foi entregue pela transportadora no segundo dia. Eu acabei o ciclo total do tratamento. Tenho pavor em pensar como vivia com este problema.
26.01.2017Joana Vila Real
Comecei a aplicar o spray Fresh Fingers há duas semanas atrás, estou no décimo sexto dia e os resultados são ótimos! Eu tentei muitas outras coisas antes, quase me envenenei com medicamentos antifúngicos, mas as minhas unhas continuavam cheias de fungos. Nem consigo expressar a alegria que senti quando me curei! Eu tirei uma foto das minhas unhas antes do tratamento. Aqui está uma foto de antes e depois do tratamento com o spray, vejam:
28.01.2017Michael Maia
Eu também o encomendei. Prometeram-me que o iam entregar numa semana, assim estou à espera da minha encomenda.
29.01.2017Diana Lisboa
Eu tinha uma infeção fúngica avançada, eu sei que deixei a doença avançar porque eu pensava que não era nada sério. Eu apercebi-me que era séria quando as minhas varizes pioraram. Os médicos nas clínicas sugeriram-me remover os fungos, numa clínica privada disseram-me de que podia removê-los com laser. Eram necessárias 7-8 sessões, o preço para cada sessão era de 250$. O meu salário era de apenas 200$! E efetivamente, eu não queria remover várias unhas de uma só vez. Eu não era capaz de procurar uma bos solução. Eu tentei todos os métodos antigos - nenhum ajudou. Tive sorte - vi uma informação sobre o spray Fresh Fingers e encomendei-o. Falando francamente, eu não esperava qualquer resultado decente. Mas o fungo desapareceu em 1,5 meses! Completamente! Eu não conseguia acreditar que me ia livrar dele. Então eu quero deixar-lhes os meus sinceros agradecimentos! Peço desculpa por não parar de falar, mas estou tão comovida no momento)
30.01.2017Júlia Morgado Barreiro
Aqueles que têm o fungo nos pés até são sortudos! Eu tinha-o nos meus braços, podem imaginar como é repugnante?! As pessoas sentiam-se tão ameaçadas pelos meus braços quando os viam, era tão frustrante...Eu sentia-me tão constrangida. Mas eu não conseguia curá-lo, nada ajudava. Estou agora a usar o spray (passaram apenas 2 semanas) e vejam os resultados!
31.01.2017Rita Santarém
Eu encomendo-o regularmente. Toda a minha família o usa. Ajudou muito o meu filho quando tivemos problemas.
01.02.2017Jaq3449 Braga
Eu comprei porque tinha fungos. Eu sofri com isto durante muito tempo, já estava cansada disto. Apliquei o produto durante algumas semanas e tudo desapareceu.
02.02.2017Ana Silva Silves
A entrevista é muito interessante, obrigado! Vocês ajudam a abrir os olhos das pessoas!
02.02.2017Vitória Almeirim
Isto não é uma fraude? Porque é vendido na Internet?
03.02.2017Helena Braga
Vitória, por acaso já leu o artigo? O produto é vendido na Internet porque aqueles patifes da indústria farmacêutica querem fazer dinheiro com isto! Como pode ser uma fraude de qualquer forma, se o pagamento é feito no ato de entrega? Eu pedi-o - recebi-o através de uma transportadora, verifiquei tudo e depois paguei. Se a entrega for feita por correio, tudo funciona da mesma forma - paga-se no ato de entrega. Para além disso, tudo é vendido hoje em dia através da Internet, desde roupas, a equipamento e mobiliário.
04.02.2017Mariana Montijo
Peço desculpa, eu não notei a informação relativa ao pagamento no ato de entrega no site. Está bem então, o pagamento no ato de entrega é perfeitamente seguro. Eu também vou fazer uma encomenda.
05.02.2017olak88 Sacavém
Eu também vou partilhar a minha alegria. As minhas unhas estavam completamente danificadas e doíam. Eu tentei tratá-las com um verniz de unhas especial, também tomei alguns comprimidos. O verniz teve apenas um efeito temporário. Agora eu estou a usar o spray Fresh Fingers, podem ver os resultados na foto. Eu estou a passar o spray desde há 3 semanas atrás, mas decidi completar o ciclo de tratamento (1 mês)
06.02.2017Cristiano Espinho
Obrigado pela dica. Eu finalmente livrei-me dos fungos. Existe tanta coisa que se apega a nós nesta vida!)
07.02.2017Júlia Loulé
Eu li os depoimentos e percebi que preciso comprá-lo) Estou farta, vou fazer uma encomenda.

Mga Komento

  1. Muito legal a matéria, que bacana!
    Fungos nas unhas é mesmo um problema persistente, se não tratado corretamente volta a atormentar rapidamente.
    Sem falar na estética da unha que fica bem comprometida.
    Eu andei lendo neste site a respeito e gostei bastante de tudo que li, como evitar, prevenir, tratar e até remédios para usar.

    TumugonBurahin

Mag-post ng isang Komento