Lumaktaw sa pangunahing content

Eu consegui poupar até 75% na minha Fatura de Eletricidade todos os meses com este pequeno dispositivo inovador

Eu consegui poupar até 75% na minha Fatura de Eletricidade todos os meses com este pequeno dispositivo inovador
Você está cansado e saturado de receber contas altíssimas de eletricidade todos os meses? Você já está sem ideias de como reduzir o consumo de energia da sua casa, pois só assim você poderá ter recursos para pagar as suas contas de eletricidade? Você fica nervoso só de pensar na próxima conta que vai chegar? Você e a sua família estão cansados de poupar em tudo e mais alguma coisa, aquecimento no Inverno, frio para o Verão, pois só desta maneira consegue pagar a sua conta de eletricidade? Bem meu caro amigo, eu já estive no sue lugar e sei exatamente como você se sente, só que ao contrario de si que continua a pagar elevadas contas de eletricidade, eu achei finalmente a solução para lidar com esse problema de forma eficaz de uma vez por todas!!!
O meu nome é Manuel Silveira, e no meu blog vou desmascarar os ladrões, burlões e mentirosos que têm vindo a sugar o vosso dinheiro, o bolso do cidadão comum e forçá-lo a pagar injusta e criminalmente altas taxas sobre a energia elétrica, para si e a sua família, Vou dizer-lhe a verdadeira razão porque a sua conta de eletricidade e o dinheiro que você deve aos monopolistas da eletricidade é absurdamente alto, apesar de você fazer tudo o que pode para poupar, e mesmo no meio da recessão, quando os tempos não podiam ser mais difíceis e você merece o descanso, quando você dificilmente chega ao fim, você continua a receber contas elevadíssimas, quase impossíveis de pagar e que se acumulam . Isto é uma vergonha! Eu vou ensinar-lhe como você pode reduzir a sua conta de energia elétrica em 75% ou mais todos os meses, enquanto mantém a sua casa quente, acolhedora e confortável, e a liberdade de usar todos os aparelhos que necessita. As leituras do contador de energia elétrica vão ser exatamente o que você sempre quis que fossem, sem ter que se preocupar com elas ou sequer pensar duas vezes nisso, afinal, nos tempos em que vivemos, o stress é demasiado. Você pode fazer tudo isso sem comprometer a segurança e o conforto da sua família. Você nunca mais vai precisar de andar preocupado e constantemente a berrar aos seus filhos para apagarem as luzes, desligarem a televisão, ou desligarem o aquecimento. para apagarem as luzes, desligarem novamente a televisão, ou desligarem o aquecimento. Alias se você fizer exatamente os que eu lhe vou dizer nos próximos parágrafos, que eu já fiz e mais de três mil Portugueses também, você ira à sua caixa do correio sem ansiedade ou medo, alias ate vai ficar feliz quando a sua conta chegar e vir a enorme poupança que teve na fatura. E acredite, você vai poupar e muito. O dinheiro que vai poupar durante um ano, vais ser mais do que suficiente para comprar aquela nova televisão que desejava, mudar de carro ou ate quem sabe levar a sua família numas lindas férias à beira mar.
Use a energia que quer e poupe até 75% todos os meses na sua fatura da eletricidade!
Quem sou eu para fazer tal promessa? Como eu disse, o meu nome é Manuel Silveira, tenho 46 anos e sou Engenheiro de profissão. Tenho trabalhado na área da eletricidade há mais de 20 anos. Moro no Porto, com a minha bela esposa e as minhas duas filhas lindas, ao longo dos últimos 2 anos eu tenho vindo a economizar dinheiro todos os meses em cada fatura de eletricidade que chega. Consegui baixar as minhas contas de energia mais rápido, mais fácil e mais barato do que você alguma vez pensou ser possível. Deixei de ser uma das pessoas que reclamam constantemente acerca dos preços altíssimos da eletricidade aqui em Portugal, e honestamente agora nem me importo que estejam a aumentar o valor todos os anos.
Há dois anos atrás, durante e temporada de inverno, as temperaturas realmente baixaram muito, eu acho que não me lembro de um inverno mais frio, e nós recebemos uma fatura de eletricidade de novembro e dezembro no total de €600. Isso foi quase metade do meu salário mensal, e, nessa altura, a minha esposa estava desempregada, porque ela ficou em casa a tomar conta das nossas crianças, por isso o único rendimento em nossa casa era o meu, e, acreditem em mim, não era suficiente para pagar as necessidades básicas, e muito menos para tais faturas altas de eletricidade. Não tinha ninguém que me pudesse emprestar o dinheiro, então tive de recorrer a um empréstimo bancário para poder pagar a fatura, caso contrário tinham-me cortado a energia mesmo no meio do Inverno. E o inverno estava quase a piorar, as previsões diziam que estavam a chegar três dos meses mais frios – de janeiro a março, eu estava muito preocupado e não sabia o que fazer. Eu tive que tomar medidas drásticas, caso contrário as contas iriam tornar-se ainda mais insuportáveis. Então, eu decidi reunir a minha esposa e as minhas filhas pequenas e falar com elas sobre a tentativa de economizar energia elétrica e energia térmica, tentar consumir menos. Então, uma noite, cerca de duas semanas depois do Ano Novo, quando as minhas filhas voltaram de brincar lá fora com a neve, a minha esposa tinha feito o jantar, eu esperei até que tivéssemos acabado de comer e disse-lhes que teríamos que fazer algumas mudanças a fim de superar o aumento dos preços de eletricidade. Eu disse-lhes como, a partir de agora, tínhamos de ter a certeza que desligávamos as luzes sempre que saíamos de um quarto, certificar-se que as janelas estavam bem fechadas para manter o calor no interior, vestir o máximo de roupa possível, mesmo quando estamos em casa, de modo a não termos que manter o aquecimento a funcionar mais do que 4 ou 5 horas por dia. Como nós tínhamos de lavar a roupa apenas uma vez por semana, porque a máquina de lavar consome muita energia, assim como o esquentador. Eu conversei com elas durante cerca de uma hora, dando sugestões sobre economia de energia e conselhos sobre como reduzir o consumo de energia. Eu disse à minha família tudo o que eu tinha em mente, com a esperança que estas medidas preventivas vão ajudar a diminuir, pelo menos um pouco, as impossivelmente elevadas faturas de eletricidade, e que iríamos conseguir poupar algum dinheiro.
Durante todo o mês seguinte, a minha família e eu fizemos exatamente o que foi planeado, e mantivemos tudo o que eu lhes tinha dito. Eu estava realmente com esperança e tinha a certeza que iríamos receber uma fatura bem menor que a anterior. Eu tinha feito a minha esposa e duas meninas pequenas congelarem no meio do inverno, por minha causa habituaram-se a estarem frias e habituaram-se a viver sem comodidades básicas, só assim podíamos poupar algum dinheiro, e eu fiquei furioso quando a fatura chegou! Furioso com o inverno rigoroso, furioso com a estúpida empresa de eletricidade por cobrar em excesso, e pelos preços elevados, mas principalmente furioso comigo mesmo! Furioso por não ser capaz de atender às necessidades básicas para a minha família viver bem, como o calor no inverno. Eu ainda me lembro da minha filhinha vir ao nosso quarto à noite, implorando-me para voltar a ligar o aquecimento só um pouco só para poder adormecer com a irmã. Eu estava furioso comigo mesmo pelo que as fiz passar! Eu estava louco e muito deprimido, senti-me como um fracasso total na vida. Eu tinha fracassado com aqueles que mais amava na vida. Eu senti-me sem esperança e desamparado, como se as minhas mãos estivessem atadas e não houvesse nada que eu pudesse fazer para melhorar as coisas. No entanto, na manhã seguinte, eu acordei determinado e convencido de que não importa o quê, eu tinha que encontrar uma solução para fornecer o calor, o conforto e a comodidade para a minha família, e deixá-las usar os nossos aparelhos sempre que precisavam deles, mantendo as contas acessíveis.
Sendo Engenheiro na área de eletricidade, sabia o suficiente para fazer uma investigação e encontrar uma solução eficaz para o problema com as faturas elevadas de eletricidade, então eu decidi sentar-me e começar a procurar online, em vários sites e fóruns, com a esperança está algures por aí. Eu estava à procura de métodos para reduzir o consumo de energia, formas de otimizar o uso eficaz de energia elétrica, fontes alternativas de energia, qualquer coisa. Eu li dezenas de artigos, várias opiniões, publicações académicas, blogs de engenheiros e professores, bem como depoimentos e mensagens de pessoas comuns. Eu procurei e li cerca de uma semana, e finalmente eu encontrei um produto com que muitas pessoas estavam satisfeitas, houve centenas de comentários positivos sobre ele. Eu encontrei o site oficial deste dispositivo e nele toda a informação técnica profissional e todos os outros detalhes. Eu estava definitivamente intrigado, mas não estava convencido a comprá-lo até que tive uma conversa com um dos meus mais antigos amigos, que é agora um engenheiro profissional no exterior. Ele contou-me que a sua família estava a usar o aparelho há 3 meses, e que a primeira fatura que chegou depois que o começaram a usar foi 50% menor do que a anterior, e que nos dois meses seguintes se manteve baixa. Nesse momento isso soou incrível para mim, quase como ficção científica ou algum tipo de milagre. Mas ele explicou-me tudo sobre o funcionamento do aparelho, qual é o mecanismo e a tecnologia inovadora por trás dele, o que o torna tão único e eficaz, e que os seus resultados são garantidos. Eu admito que tinha algumas dúvidas no início, mas decidi dar-lhe uma hipótese, afinal, não era de todo caro, então eu não tinha nada a perder. Eu não me arrependo, nem por um momento, dessa decisão. A única coisa que eu lamento é ter mantido a minha família ao frio por tanto tempo, e eu basicamente alimentando a empresa de eletricidade com o dinheiro que pertence às minhas filhas, só para cobrir as faturas mensais durante tanto tempo, e que não encontrei esta solução há mais tempo! Eu podia ter poupado um monte de dinheiro e de dores de cabeça!
             
Aqui está como eu pago até menos 75€ em eletricidade
A solução para o meu problema era um inovador aparelho compacto Energy Saver ProA tecnologia por detrás deste dispositivo é única, ao contrário de outros produtos semelhante no mercado, que dizem que poupam energia, O Energy Saver Pro realmente funciona. O Energy Saver Pro foi projetado com uma nova e revolucionaria tecnologia de poupança de energia, que otimiza ao máximo a distribuição e o consumo de eletricidade, o que leva a uma poupança enorme dentro da casa, reduzindo assim em cerca de 75% na sua conta de eletricidade.
Além disso, melhora o desempenho da rede elétrica, bem como todos os seus parâmetros. Ele serve como filtro que limpa picos indesejados, quedas, ruído e tensão estabilizada por armazenamento de energia. Atua em todos os aparelhos em minha casa que causam distúrbios na rede de eletricidade. Ele economiza eletricidade a partir de aparelhos de ar condicionado, frigoríficos, máquinas de lavar, aspiradores de pó, televisores, computadores, lâmpadas fluorescentes, máquinas de lavar louça, arcas congeladoras, equipamentos de escritório. Não importava que fosse Inervo ou Verão ou qualquer outra estação, o aparelho sempre reduziu a minha conta de eletricidade para metade. Mesmo quando tínhamos convidados e o nosso consumo aumentava, as faturas eram sempre baixas, e eu tive o prazer de as pagar, e continuo satisfeito até hoje. Estou certo que este aparelho é como você irá conseguir a máxima economia de energia na sua casa.
Antes
Agora
Eu sei que você está cansado de ver as suas faturas de eletricidade a disparar, assim como eu estava! Eu acho que o aparelho já está à venda, então você pode avançar e verificá-lo no seu site oficial. Simplesmente permita que o Energy Saver Pro cuide do seu problema. Este aparelho revolucionário irá ajudá-lo a vencer os monopólios da eletricidade e pôr mais dinheiro no seu bolso. Você conseguirá economizar até 75% de desconto nas suas faturas mensais de energia elétrica, assim como eu estou a fazer todos os meses.
O que os meus colegas engenheiros me disseram acerca do Energy Saver Pro:
Engª Manuela Santos
21.01.2013
Energy Saver Pro realmente leva a economizar em eletricidade. O aparelho elimina as flutuações, remove perturbações na rede elétrica. Também compensa a transferência de energia reativa do coletor através da rede..
Engº António
11.02.2013
Ao contrário da maioria dos outros aparelhos de poupança de eletricidade que eu experimentei, Energy Saver Pro na realidade economiza eletricidade. Admito que no começo eu era muito cético e eu comprei-o para provar que ele não funcionava, mas ficou provado que eu estava errado. Agora eu estou convencido da sua eficácia. Não há nenhum segredo mágico por trás do Energy Saver Pro, só uma tecnologia inovadora.Energy Saver Pro purifica os efeitos perturbadores da rede e corrige o fator de potência. É muito eficaz onde há comutação de consumidores e consumidores com um motor que está constantemente a ligar e desligar. Nas famílias que têm ar condicionado, frigoríficos, máquinas de lavar roupa, aspiradores, televisões, computadores, máquinas de lavar, arcas congeladoras, equipamento de escritório. O impacto da unidade de impulso da corrente pode atingir cerca de 10 vezes, o valor nominal consumido por ele. Isto leva a uma grande flutuação no sistema, Se o ruído (flutuação aleatória num sinal elétrico) é muito alto, a instalação começa a piscar. Por exemplo, quando o ar condicionado está ligado, você pode notar as luzes a piscar em casa, devido ao alto consume do seu compressor. Nesses casos, surge a resistência à corrente, o que provoca gasto de energia. Na prática, isso significa que você está a deitar energia fora. Em maior ou menor grau, esses processos acontecem em todos os lares. Eles levam a gastos desnecessários de energia, cujo resultado final é a fatura de energia mais elevada. Para uma casa normal onde existem aparelhos padrão Energy Saver Pro pode atingir poupanças na ordem de 50-75%.Energy Saver Pro também pode ser aplicado em pequenas empresas. Por exemplo, teria sido indispensável numa fábrica pequena, supermercado, hotel ou restaurante.
Engº Luís
18.04.2013
Atualmente, Energy Saver Pro é o único aparelho de poupança de energia legal, comprovado, eficaz no mercado europeu. Os meus colegas e eu muitas vezes questionamos a eficácia de tais aparelhos. Eu experimentei pessoalmente vários equipamentos especiais que pretendiam poupar o consumo de eletricidade. O ultimo que testamos dizia que poderia perservar metade do consume de uma família, custou €300, e ele era completamente inútil. O preço desses aparelhos excede €500.Com Energy Saver Pro, a economia existe e é real. Então, pergunta você, como pode tal aparelho economizar eletricidade e ser legal? Energy Saver Pro, projetado com uma tecnologia inovadora, trabalha num princípio semelhante ao de uma classe de aparelhos de poupança de energia. Ele otimiza o consumo de energia, não para um aparelho específico, mas para todos os aparelhos em casa que estão ligados á rede. Mesmo se todos os seus aparelhos são eficientes, de classe energática altaEnergy Saver Proservirá como um fornecedor de economia de energia ainda maior, o que levará a reduzir as faturas mensais de energia elétrica.
Comentários:
Manuelanós temos vindo a usar o Energy Saver Pro desde meados de abril de 2011. Nós somos uma família de quatro pessoas, que têm ar condicionado, máquina de lavar roupa, arca congeladora, frigorífico, todos os aparelhos padrão como televisões e dois computadores. Eu observei que a média da poupança com o aparelho durante os meses de verão era de cerca €30 por mês, num consumo real entre €60 e €75. No outono e inverno seguintes, as economias aumentaram para cerca de €50 - €60 por mês. Em 2012 de setembro a dezembro, passaram de €68 a €130. Estou satisfeita com a poupança resultante, tendo em conta que durante os últimos anos o preço da eletricidade foi aumentando e as minhas faturas foram diminuindo...
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 1:05pm
PedroQuanto tempo demorou até você começar a ver os resultados?
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 1:38pm
LurdesLogo com a primeira fatura que chegou depois de eu ter começado a usar o Energy Saver Pro.
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 2:10pm
JoaquimEu tenho vindo a usar há mais de 6 meses no meu apartamento e posso dizer com firmeza que estou convencido da sua qualidade e eficácia. No primeiro mês a minha fatura de eletricidade diminuiu de €50 para €35. A coisa boa é que este não foi um caso isolado, as contas permanecem baixas de forma consistente. Eu admito que tinha as minhas dúvidas no início, mas agora posso garantir a eficácia do Energy Saver Pro
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 2:43pm
ManuelEu comprei o aparelho no início de agosto de 2012. Eu possuo uma pequena loja de sorvetes e sumos frescos. A época de maior consumo de energia elétrica no meu negócio é, claro, o verão. A loja tem 4 combinados e 2 fogões. Para testar o Energy Saver Pro eu comparei as faturas de julho e agosto (os dois meses mais movimentados do ano). O saldo foi de €250 em junho (sem Energy Saver Pro), e €150 em agosto. Eu consegui reinvestir o dinheiro que o Energy Saver Pro me poupou no meu negócio, e ainda e ainda ofereço pastéis.
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 4:27pm
JoãoEu não moro na capital. Qual é o preço de entrega?
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 4:36pm
Energy Saver ProA entrega é gratis para todo o país. As encomendas serão entregues dentro de 3 – 5 dias úteis a partir da data da compra.
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 4:59pm
FilipeIsso soa muito bem. Obrigado!!!
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 6:04pm
PauloNo início, eu abordei este aparelho duma forma muito cética. Mas eu decidi experimentar e agora estou mais do que satisfeito com os resultados. Eu não sei muito sobre eletricidade e engenharia, mas enquanto eu vir as faturas mais baixas estou feliz.
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 2:10pm
CarlosComo posso pagar o produto???
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 6:19pm
Energy Saver ProA forma de pagamento é CE (contra entrega). Você paga o produto quando o entregador chegar à sua porta.
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 7:14pm
MadalenaA minha irmã comprou o Energy Saver Pro no início da temporada de inverno. Ela foi a única das pessoas que eu conheço que não se queixou das altas faturas de energia elétrica. Na verdade, ela estava muito feliz com o que ela tinha de pagar. No meu aniversário, há duas semanas atrás, ela deu-me Energy Saver Pro de presente. Eu mal posso esperar para ver a minha fatura mensal desde que o comecei a usar!
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 9:10pm
CatarinaPara nós ele funciona. Poupa muito dinheiro.
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 9:50pm
RicardoEu uso o aparelho há mais de meio ano. As economias que fiz, graças a ele, são substanciais. Eu soube com a primeira fatura que chegou depois de o começarmos a usar que tinha havido uma melhoria. As minhas faturas mensais foram sempre na média de €150 – €200. Mas quando eu comecei a usar o Energy Saver Pro,a primeira fatura que chegou era de €100. A surpresa foi mais do que agradável. Agora eu tenho mais rendimentos para comprar mais para a minha família.
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 11:40pm
LígiaOlhem, isto parece bom demais para ser verdade. Eu não sei se vou confiar nisto.
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 2:01am
Engº RodrigoIsto não é magia ou mistério. É uma tecnologia puramente inovadora. O aparelho simplesmente elimina todas as perturbações e ruídos na rede, otimizando o consumo da eletricidade. Experimente e você vai ver por si mesmo.
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 6:12am
RenatoA minha fatura de energia elétrica este inverno era tão alta que eu fui reclamar por isso, ninguém fez nada! E os preços da eletricidade só vão aumentar mais! Eu estou doente com todo o dinheiro que tenho que dar todos os meses! Vou experimentar este produto, mas é bom que funcione! Porque eu estou cansado de ser enganado!
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 7:17am
CarolinaOnde posso encomendá-lo? Qual é o preço?
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 10:05am
OdeteA minha fatura de maio de 2013 é de €76, para um mês de primavera é caro para mim. Quanto vai ser se eu começar a usar este?
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 10:35am
CristinaQual é o preço do Energy Saver Pro e onde o posso comprar???
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 11:05am
Martim SilveiraEsta é a página oficial do produto: www.energysaver-pro.com Eu penso que o produto está em promoção, não tenho a certeza.
Responder · Gostar · Fevereiro 18 em 11:23am

Mga Komento