Lumaktaw sa pangunahing content

Creme caseiro para o rosto totalmente natural ou …?


Olá para aqueles que amam cosméticos naturais! Espero que estejamos na mesma página – é tão difícil achar um creme anti-idade eficiente nas lojas de cosméticos. Máscaras e cremes funcionam perfeitamente em peles jovens, mas se você quiser se livrar das rugas e deixar sua pele mais firme, eles parecem não surtirem efeito. Aqui está uma saída – se não existir nenhum creme anti-idade ideal, você tem que fazê-lo você mesma, certo? Foi o que eu fiz.
Então, isto é o que você precisa: aspargos brancos, óleo de coco não refinado, óleo de Agar e óleo de macadâmia. Esprema aspargos frescos com um espremedor (centrífuga). Para 100 ml do suco, acrescente 50 gramas de óleo de coco frio, duas colheres de sopa de óleo de Agar e a mesma quantidade de óleo de macadâmia. Para obter efeito máximo dessa máscara, eu adicionei ácido hialurônico e D-pantenol. Mexa até atingir a consistência de uma vitamina. Aplique essa máscara duas vezes por dia de 20 a 30 minutos. Faça isso todos os dias por um mês. Guarde na geladeira. O resultado é maravilhoso! Mas tem um “porém”: os ingredientes são caros e é bastante difícil de consegui-los.
Eu decidi continuar buscando a receita perfeita de creme anti-idade e acabei encontrando o site de cosmetologia onde médicos famosos faziam elogios ao fabricante de cosméticos naturais chamado Hydroface. Eu fiquei chocada quando li a informação a respeito desse produto. Seus ingredientes eram fantásticos: óleos naturais, extrato de plantas selvagens, ácido hialurônico e D-pantenol. Quase as mesmas coisas que eu usava na minha máscara caseira. Claro, eu fui fisgada e encomendei a minha amostra do Hydroface.
Como eu tive que encomendá-lo por meio da esteticista, a amostra foi bastante cara. Mas valeu muito a pena compra-lo. Sério, eu nunca tinha experimentado nada parecido antes. Eu percebi diferenças logo após o primeiro uso – instantaneamente eu me livrei da pele morta, minha pele parecia hidratada e revigorada. Em uma semana, eu notei que pequenas rugas desapareceram, minha pele ficou mais clara e as manchas menos visíveis. Em um mês, minhas rugas mais profundas desapareceram. É como se eu parecesse 10 anos mais nova agora. Minha pele ainda ficou mais uniforme, firme, mais macia e sem falhas onde quer que eu passasse esse creme. Ele realmente ajuda a resolver qualquer problema que mulheres da minha idade possam ter. Que vergonha, mas eu até parei de fazer meus cremes caseiros. Simplesmente, não é mais necessário. Hydroface garante todos os cuidados que o meu rosto necessita.
Acho que você pode imaginar o quão triste eu fiquei quanto percebi que meu creme estava quase acabando. Pior de tudo, não tinha mais nenhum Hydroface na clínica onde eu fui procurar por mais. Felizmente, a esteticista foi muito legal e me deu o nome de um site onde eu pude encomendar o creme diretamente do fabricante. Como eu pensava, o preço era bem mais barato! A propósito, eu fui sortuda o bastante para ganhar um segundo pote do creme de brinde. A partir de agora, esse é o meu creme favorito e eu não vou trocá-lo por nada!
Então, eu posso recomendar a todos os amantes de cosméticos naturais que experimentem o creme anti-idade Hydroface. Eu tenho certeza de que você não vai se decepcionar! É totalmente natural, apropriado a todos os tipos de peles, hipoalergênico, não possui aromas artificiais e parabenos. Aqui está o segredo link para o Hydroface que eu gostaria de compartilhar com você. Eu prometo que você vai ficar entusiasmado!

Mga Komento