Lumaktaw sa pangunahing content

Como livra-se dos joanetes?


Olá,
I Reparei que no lado interior dos meus pés, no dedo grande tinham-se formado joanetes. Doem-me imenso. Quando uso sapatos fechados fazem-me doer e até tenho cãibras nos dedos e deixo de aguentar estar de pé. É terrível e doloroso. Comecei a usar sapatos mais largos, mas não noto diferença alguma. Até penso que a dor aumentou. Já experimentei várias mezinhas caseiras, mas nada resolveu o meu problema. Já ouvi dizer que “o osso” pode ser removido cirurgicamente. Isto é verdade?

Olá, Cátia!
Existem centenas de métodos cirúrgicos para lidar com hálux valgo, uma deformação na junção da base com o dedo grande, vulgarmente conhecido como joanetes. Todos estes tipos de métodos são muito complexos, difíceis e dispendiosos. Mas uma intervenção cirúrgica deverá ser sempre o último recurso. Na minha experiência profissional de 9 de 10 pessoas curaram os seus problemas de joanetes sem qualquer tipo de cirurgia. Todos usaram um gel separador de joanetes, com o nome Valgomed. Este separador é extremamente eficaz e é 10 vezes mais barato do que uma simples intervenção cirúrgica. Pelo menos estes são os resultados que os meus pacientes obtiveram com o seu uso. Valgomed:
Dr. Albuquerque, não consigo encontrar este gel em lado algum. E não quero encomendar de nenhum site suspeito... Será que me pode dizer aonde posso comprar o genuíno Valgomed?
Cara Cátia, pode encomendar o Valgomed a partir do site oficial do fabricante.

OPINIÃO DOS CONSUMIDORES
Há 5 anos atrás comprei uns sapatos fabulosos e caros. Fiquei super contente com a compra mas assustada com os saltos de 12 centímetros. Mas decidi arriscar a andar com eles durante alguns dias no escritório, diante das colegas. E foi aqui que surgiram os problemas. Numa das noites que cheguei, os meus pés estavam tensos e doloridos. E após algum tempo surgiram os terríveis “calos”…Até que a um certo momento pensei em fazer uma operação, mas uma amiga minha recomendou-me este gel Valgomed E agora consigo andar perfeitamente normal.
Sou baixa, tenho apenas 1,50m. Mas quero parecer mais alta e por isso forço-me a mim própria a andar com saltos altos. Adoro todo o tipo de sandálias e botas de saltos no mínimo com 14cm. Estes meus maus hábitos provocaram-me muitas dores e o aparecimento de joanetes…Tentei vários tipos de exercícios mas nenhum me ajudou, até que tentei Valgomed, e os joanetes desapareceram em poucas semanas.
Tenho 43 anos de idade e como muitas outras sofro ao andar. Na minha juventude nunca pensei que tal desastre me pudesse acontecer. Os meus joanetes cresceram imenso e já experimentei vários tipos de sapatos para me livrar das dores. Os meus pés não aguentam estarem “fechados” dentro dos sapatos. Até em casa, não consigo andar de chinelos, porque a dor é insuportável. Uma vez fui a uma loja para comprar uns sapatos, experimentei vários e nada me servia. Fiquei tão chateada que até a funcionária da loja me perguntou se se passava algo de errado, disse-lhe que estava com problemas nos meus pés e que não sabia o que havia de fazer. E então ela recomendou-me Valgomed. Ela disse-me que já tinha tido o mesmo problema e que agora já estava boa, que até já usava sapatos apertados novamente. Acreditei nela e quando cheguei a casa, a primeira coisa que fiz foi encomendar Valgomed. Agora estou tão contente por dizer que estou bem e que este gel ajudou-me mesmo. Recomendo-o mesmo a todos que tenham este problema!
Há 10 anos atrás submeti-me à intervenção cirúrgica para remover os joanetes. Inicialmente tudo correu bem, mas depois os joanetes apareceram novamente. As dores voltaram e o “calo” tinha voltado a crescer, fazendo com que deixasse de andar normalmente. Já procurei várias vezes na internet algo que me pudesse ajudar, mas só encontrei porcarias****. Alguns sites recomendavam tratamento com sal e ovos, claro que me fartei de rir com este tipo de sugestões, mas queria evitar ser operada novamente. Um dia encontrei uma página semelhante a esta e passados 2 a 3 dias comprei Valgomed. Ajudou-me imenso e agora já posso andar normalmente! Este produto é simplesmente fantástico.
 
Olá a todos. Tenho apenas 25 e já sofro de joanetes. Quando tinha 18, gostava de usar muito sapatos apertados, porque estava na moda e quanto maior fosse o salto melhor. Ainda hoje me lembro o quão desconfortáveis eles eram. Aguentei tudo só por causa da boa aparência que conseguia ter, mas era tão estúpido da minha parte! Os meus sapatos estavam a “matar-me” tanto, que até às vezes ficava com os pés em ferida, que depois ficavam doloridos…até que os “calos” começaram a crescer junto aos dedos grandes. E apareceram os joanetes!!! Fui a uma consulta médica e após saber o preço da operação, fiquei desesperada. Só tenho a dizer muito obrigada à minha vizinha por me ter falado na existência de Valgomed. Agora os meus pés já não me doem.
Meninas, as vossas histórias são como a minha. Herdei esta obscenidade. A minha mãe tinha joanetes e a minha avó também. A dor era tão forte, que muitas vezes só me apetecia morrer. Quase esqueci o que era andar de saltos altos, até que experimentei Valgomed. Recentemente experimentei sandálias com plataforma e descobri que consigo andar normalmente

Sou bailarina de ballet. Não sou famosa mas gosto de brilhar no palco. Contudo não é tão fácil como parece, por vezes não aguento ficar em bicos de pés. Os meus pés estavam deformados e doloridos, se para algumas pessoas os joanetes são apenas feios, para mim eram o fim da minha profissão. Até que encontrei Valgomed acidentalmente… uma das minhas colegas recomendou-me. Perguntei-lhe o que era, ela explicou-me o que era e deu-me a experimentar. À partida não pensei que produzisse algum tipo de efeito, mas agora sinto-me impecável e danço ao mesmo nível de antes. Agora já não preciso de dizer adeus ao Ballet tão cedo.
O pesadelo que uma pessoa passa por ter joanetes é terrível! Tudo bem podemos viver sem saltos altos, mas não conseguir usar umas simples botas é demais!!! Os meus pés tinham tantas feridas que não conseguiam andar. E no verão então é que eu não conseguia aguentar as dores. Até que li este artigo e decidi encomendar Valgomed imediatamente. Os primeiros resultados impressionaram-me, os meus pés tinham deixado de doer. Continuei a usar o gel e estou super contente por o fazer.
Sou empregada de balcão e passo o dia em pé. As regras no meu trabalho exigem que as funcionárias usem camisa branca, saia e saltos altos. Todos os dias, trabalho das 16:00 às 03:00 e sinto o stress particularmente nos meus pés. Os joanetes já me apareceram e os meus pés começaram a doer-me imenso. Encomendei Valgomed. Se eu não o tivesse feito, teria de deixar o meu trabalho e sem esse dinheiro para pagar os meus estudos. Portanto se Valgomed não tivesse aparecido na minha vida, teria de ter deixado a universidade e ia viver na rua!
Quando era nova, trabalhei como gerente no escritório duma grande empresa. E, como todas as funcionárias naquela época, eu era vítima da moda. Usava saias curtas, saltos altos, cabelo encaracolado e maquilhagem forte. Agora entendo o estúpido que era, mas naquela altura era fácil subir as escadas de salto alto, vocês entendem o que quero dizer. Eventualmente i "ganhei" joanetes e não conseguia usar mais nada para além de chinelos. Literalmente tentei tudo, até mesmo tratamentos de vapor. Nada ajudou. Quando comprei Valgomed, Já não acreditava que algo me pudesse ajudar. E agora olhem para mim, facilmente ando de plataformas e saltos antes como fazia há 10 anos atrás!

Mga Komento