Lumaktaw sa pangunahing content

Como eu me livrei das varizes em 1 semana


De acordo com as estatísticas, uma em cada três mulheres depois dos 40 anos sofre de varizes. E esta taxa está a crescer continuamente. Mas descobriu-se que podemos parar com esta tendência opressiva. Hoje o Dr. João Ramos, especialista em ciências médicas irá falar deste problema.

Olá, João.

Olá, Juliana.

Diga-me João, qual é a razão subjacente para o aparecimento das varizes? Algumas pessoas dizem que são fatores genéticos, outras que são o uso de saltos altos e outras dizem que é o excesso de peso e por aí adiante.

As coisas que a Juliana enumerou não são as verdadeiras razões para as varizes, mas fatores de risco. Agora pode vê-las apresentadas no ecrã em ordem descendente, desde a mais importante à menos. A razão subjacente da ocorrência das varizes é o funcionamento incorreto das válvulas venosas. A explicação é que as varizes ocorrem apenas nos vasos sanguíneos venosos, por exemplo, veias nas quais o sangue se move de baixo para cima.

No sentido oposto da gravidade?

Sim, absolutamente. Este é o ponto-chave. Isto acontece de uma forma um pouco surpreendente. O sangue venoso pega no material "desperdiçado" da pele e dos músculos através das veias superficiais para as denominadas veias comunicativas (conectivas). Elas são chamadas assim porque conectam as veias superficiais às veias profundas. Nessas veias comunicativas existem válvulas que deixam entrar o sangue das veias superficiais e não as deixam sair. Se olhar para o ecrã, irá ver como estas válvulas funcionam.

Isto significa que o sangue está a ser puxado pelas válvulas?

Os contactos do coração e dos músculos são as coisas que puxam o sangue para cima. Mas ambos estes fatores são "pulsantes". As válvulas não deixam que o sangue volte para baixo por força da gravidade, quando o coração fica com o sangue, ele não o elimina.

Mas quando as válvulas começam a funcionar mal...

Sob os efeitos adversos mencionados, as válvulas no interior das veias ficam atrofiadas.Válvulas delimitadas dentro da veia causam o mau funcionamento do fluxo sanguíneo venoso. O sangue começa a estagnar nas veias resultando numa distensão excessiva. A veia torna-se maior em diâmetro, as válvulas não conseguem cobrir fisicamente toda a lacuna existente na veia. Isto causa o chamado o fluxo sanguíneo reverso.
A descarga do fluxo descendente de sangue intensifica-se, o sangue retorna às veias superficiais também. A pressão dentro das veias safenas aumenta tanto que as paredes das veias não conseguem mais sustentá-la e elas torcem e começam a expandir-se como um balão de ar, o que agrava a situação. Pode ver isto claramente no ecrã.

Em primeiro, as veias começam a inchar.

Veia saudável
Varizes
válvula
o fluxo de
sangue está
normal
um fluxo
reverso do
sangue
uma válvula
aberta
veia
expandida
parede da
veia desenhada

Depois elas perdem a resistência e começam a torcer-se. As estrelas varicosas aparecem em primeiro lugar, depois os nódulos e as veias começam a ser notadas na pele.

Como podemos combater isto?

Foram desenvolvidas várias formas de tratamento para as varizes. Elas incluem farmacoterapia, cirurgia, cirurgia a laser, compressão elástica e escleroterapia.
Mas a farmacoterapia e a escleroterapia (injeções de uma solução especial) têm uma eficiência muito baixa e um impacto negativo no fígado. A cirurgia e a cirurgia a laser são bastante traumáticas. Além disso, há uma grande percentagem de reincidências 3-4 anos após o tratamento, significando que varizes voltam a aparecer.

Quanto à compressão elástica, é ineficaz e, além disso, terá de usar roupas interiores compressivas todo o tempo.

Foi por estas razões que um creme revitalizante chamado Varikosette foi desenvolvido Varikosette.

Este remédio foi criado pela comunidade farmacêutica americana seguindo as recomendações do Fórum Americano Venoso (AVF)

Quanto ao que nos diz respeito, os médicos do seu Centro de Flebologia fizeram parte da certificação deste produto. Quais foram os resultados?

Durante 1 mês, realizamos testes de certificação neste creme de revitalização, oVarikosette, usando os métodos padrão. Nós criamos um grupo de pessoas com varizes na fase I, II e III. Os ensaios mostraram que as pessoas sofrendo de varizes na fase I e II recuperaram da doença completamente. Quanto às pessoas na fase III, a terapia trouxe uma recuperação total em 27% dos participantes, os outros mostraram melhorias significativas - a doença voltou à fase inicial.

Tanto quanto sei, anteriormente a fase III implicava sempre uma intervenção cirúrgica apenas.

Isso é absolutamente verdade! Aqui estão os resultados de alguns dos nossos pacientes:

Este paciente tinha o primeiro grau de varizes. Como podem ver, a doença desapareceu sem deixar rasto. 

Esta era uma típica segunda fase de varizes. E de novo resultados a 100%. 

Este é o terceiro grau de varizes. Aqui também podemos falar virtualmente de um completa recuperação também.

Mas também sabemos que haviam algumas estrelas entre os seus pacientes! Hoje, uno delas concordaram em vir ao nosso estúdio. Apresento-vos o cantora Sofia!

Olá, Tânia e Cathy! Gostaram do tratamento com o creme único 'Varikosette' ?

Fantástico! Já passaram 2 meses, e eu não tenho medo de mostrar as minhas pernas, mesmo para a capa de uma revista!

É uma pena que vivamos neste país há tanto tempo e nunca tivéssemos ouvido falar deste produto. É um produto amplamente usado.

As duas deram permissão para tirar algumas fotos de certos momentos do vosso tratamento. É com prazer que iremos mostrá-los aos nossos telespectadores e o João irá comentar sobre o que vemos.

Esta é a perna da Tânia nos sensores infravermelhos. As manchas vermelhas são na verdade veias danificadas por varizes. Nesses lugares, existe um congestionamento de sangue, portanto, estas áreas estão tão distintamente marcadas.

Esta é parte da perna no seu estado natural. 

O creme regenerador certificado 'Varikosette'

Foi usado como meio de tratamento. Podem ver claramente no ecrã que não existe congestão do sangue nas veias. Passaram 30 minutos desde a aplicação do creme.

O que fornece o efeito terapêutico deste creme?

Primeiro, eu gostaria de salientar que o creme 'Varikosette' é baseado apenas em ingredientes naturais. É por isso que não tem qualquer contraindicação. O seu efeito de cura é baseada no fato de que substâncias úteis que entram no corpo através da pele encontram o seu caminho para os vasos e as válvulas através do sangue, melhoram a sua elasticidade e aumentam a tonificação.

Quanto tempo demora para as varizes desaparecerem com a ajuda deste creme?

Irá precisar de uma semana para curar a primeira fase e cerca de um mês para curar a segunda. O tratamento dos casos negligenciados demorará até 3 meses.

E a última pergunta, João. Onde posso comprar o creme revitalizante Varikosette?

O creme revitalizante Varikosette passou pela certificação necessária no Serviço Federal Russo para a Supervisão dos Direitos do Consumidor, pode encomendá-lo com segurança no site do fornecedor oficial.
/next/-3AAEvArwLAAAAAAJcCwIKDQEAAgYBAsYGBPjedfM/?preland_name=Varikosette_FR_Preland

Muito obrigado às nossas convidadas! Isto conclui a nossa transmissão por hoje, até a próxima e seja saudável
Comentários
Sara Martins 20.05.2017 
É sempre interessante ver este programa. Quando eu estou interessada no tema, ponho logos os conselhos em prática. E eles sempre me ajudaram. Desta vez quando ouvi falar do Varikosette, encomendei-o imediatamente. Num mês apenas deixei de reconhecer as minhas pernas! Em suma, as varizes quase evaporaram.
Ana Sousa 20.05.2017 
Olá! O seu programa é realmente muito encorajador! Eu tenho varizes em ambas as pernas, mas a da direita é muito pior: eu tenho uma dor tensional que vai das ancas aos joelhos e ela cansa-se com mais facilidade. Eu ainda não fui ao médico. Quero experimentar curar-me por mim própria. Mais tarde irei escrever sobre os meus progressos.
Andreia Silva 20.05.2017 
Obrigada, eu fui buscar a embalagem ontem ao posto de correios, está tudo bem. Estou a começar a usá-lo. Espero pelos resultados em 5 dias)))
Emília Costa 20.05.2017 
Se querem que o vosso sistema venoso funcione bem, devem usar saltos baixos! A causa subjacente das varizes são os stillettos! As pessoas na Europa e nos EUA usam sapatos de salto baixo e desta forma preservam a sua saúde!!!! O que é que muitas mulheres fazem? A moda atual é usar sttilettos, quanto mais altos melhores e depois preocupam-se em curar as varizes porque querem usar uma saia curta.
Ana Gonçalves 20.05.2017 
Eu posso usar uma saia curta, já me podem invejar.. Mas eu acho que não tem nada a ver com os saltos, todos os detalhes estão descritos no tratamento

Cátia Silva 20.05.2017 
O meu flebologista recomendou-me este creme:)
Sofia Seara 20.05.2017 
Olá a todos! Eu encomendei-o, agora estou à espera da minha embalagem :)
Ana Neves 20.05.2017 
Fixe) Eu já o encomendei e comecei a aplicá-lo. Eu vou escrever sobre o resultado em poucos dias.
Princesa Ana 20.05.2017 
Isto já é antigo, o creme já é conhecido há muito tempo. Há dois anos, a minha mãe curou as varizes dela com a ajuda deste creme.
Adorável Helena 20.05.2017 
As pessoas nos Estados Unidos já usam o creme há 5 anos! Todas as mulheres no meu trabalho parecem estrelas de Hollywood :)))
Ashley Taft 20.05.2017 
Olá! Eu estou a aplicar o creme há 3 dias...e não tenho palavras! Obrigada Mónica! Eu já sinto as minhas pernas mais leves!
Viviana 20.05.2017 
Passaram apenas 4 dias e eu já tenho resultados! O inchaço desapareceu, as minhas pernas estão a tornar-se cada vez mais bonitas! Estou muito feliz!
Adelaide Torres 21.05.2017 
Eu comprei-o e gostei! Ajudou-me em apenas uma semana. Eu realmente não esperava isto...Por este preço é mesmo um presente!
Joana Pires 21.05.2017 
Eu também conheço este remédio. Eu comprei-o quando vivia fora, há muito tempo atrás. Eu derrotei as varizes, já passaram dois anos e elas não voltaram. É ótimo) Eu aconselho-o a toda a gente!
Sofia Sem Palavras 21.05.2017 
O meu marido pulou de alegria, ele disse que podia participar no concurso "Miss Pernas Bonitas". :DDD

Sonho de Criança) 21.05.2017 
O creme Varikosette funciona mesmo. Eu pedi-o no mesmo site, sem pré-pagamento, a embalagem foi entregue em 6 dias. As varizes desapareceram numa semana e não reapareceram.
Ana Dias 21.05.2017 
Podem felicitar-me a mim também, numa semana eu livrei-me das varizes! Estou de alguma forma surpreendida)))

Doce Diana 21.05.2017 
As minhas pernas deixaram de me doer e eu tornei-me bonita))))) É simplesmente fantástico. Eu aconselho-o a todas as mulheres!
Júlia 21.05.2017 
Eu também já conheço o Varikosette. A minha tia finalmente deixou de se queixar de dores nas pernas))))
Joana Barros 21.05.2017 
Olá, este creme é fantástico. A doença desapareceu em 1 semana.
Eva Valente 21.05.2017 
Que coisa fixe, as minhas pernas estão bonitas e saudáveis agora!!! A embalagem foi entregue em 4 dias.

Carlos Meira 22.05.2017 
Olá senhoras. A minha mulher comprou este creme e o resultado é que as pernas delas estão transformadas! Eu estou muito feliz))) Recomendo-o!
Juliana Beleza 22.05.2017 
Não é novidade, já toda a gente conhece o Varikosette. E quem não conhece, não está disposta a lutar para curar esta doença feia.
Emília Vasques 22.05.2017 
Obrigada pela dica. A Mónica é um caminho a seguir! Eu também o vou encomendar.
Natália Branco 22.05.2017 
Isto é exatamente o que eu precisava! Agora toda a gente no trabalho irá roer-se de inveja eheheh
Cláudia Marques 22.05.2017 
Já toda a gente usa este creme há muito tempo no Sul. E com muito sucesso. Como de costume, nós somos as últimas a descobrir estas coisas...

Mga Komento