Lumaktaw sa pangunahing content

Como eu fui dos 85 para os 54kg em apenas 2 meses

Olá a todos! Toda a gente reparou que eu perdi imenso peso e começaram a bombardear-me com perguntas. Tentei o meu melhor para responder a toda a gente e apoiar-vos a todos, mas falhei - com tantas mensagens eu teria que viver online. Por isso, decidi escrever este post para responder à questão: "Como conseguiste perder 27 kg?" (O que não significa que não me possam escrever ou perguntar algo, simplesmente torna a minha vida mais fácil).

A minha transformação durou apenas UM MÊS! RESULTADO INCRÍVEL, NÃO É?

Antecedentes

Eu nunca fui magra mas reparei que continuei a ganhar cada vez mais peso. Apareceram-me três pneus horríveis na barriga, parecia um bulldog de bikini, e as minhas ancas, pernas e rabo cada vez ficavam maiores! Decidi conseguir um corpo em forma e saudável a todo o custo, por isso deixei de comer comidas fritas e gordurosas e deixei de comer refeições pesadas a horas tardias. Passei a correr de manhã e a ir ao ginásio ao fim da tarde, mas em vez de perder peso continuei a ganhá-lo! Após um mês o meu peso atingiu o aterrorizante marco de 89 kg. Continuei a tornar a minha dieta cada vez mais rígida, excluindo carne, pão, fritos e doces. Acabei por só poder comer frutas e legumes e só beber água. Experimentei alguns chás e comprimidos de emagrecimento incrivelmente dispendiosos mas nada parecia resultar. Ao fim de algum tempo, o peso perdido voltava ao meu corpo exausto.

Nem as dietas nem os comprimidos funcionam, são mesmo uma aldrabice!
Fazer exercício é muito difícil e demora-se muito tempo a ver progressos. Mas então o que hei-de fazer?

Após montes de dietas, comprimidos e horas no ginásio e milhares de euros pagos a um "personal trainer", desisti completamente. Um dia encontrei um artigo sobre o Chocolate Slim e decidi experimentar. Embora tenha ouvido dizer que a Demi Moore, a Katy Perry, J-Lo e muitas outras celebridades perderam peso com esta bebida, eu ainda estava cética. Mas tendo tentado tudo e estando já desesperada não tive outra escolha! Além disso, vi as críticas e eram mesmo muito impressionantes!

Milhões de mulheres na Europa e nos EUA livraram-se dos seus quilos a mais graças ao Chokolate Slim. De acordo com estudos, 96,7% perderam 12-17 kg em três semanas!

Por isso, estava decidido! Fui ao site deles, verifiquei tudo duas vezes e encomendei o cocktail. Chegou em cerca de duas semanas. Li as instruções e descobri que se deve dissolver 1-3 colheres de Chocolate em leite e fazer isso 1-2 vezes por dia em vez da refeição.

O complexo Chocolate Slim é algo nunca visto!

Resultados

Após apenas duas semanas, os resultados eram incríveis - perdi 13 kg! O inchaço desapareceu e a minha compleição ficou bem melhor! As ancas e barriga ficaram bem mais pequenas - e a minha disposição ficou melhor! Comecei a acreditar que podia ficar bonita outra vez sem dietas ou exercício! Por isso, continuei a comer tudo o que me apetecia! Estava demasiado farta de passar fome e fazer exercício...
No final da terceira semana perdi outros 6 kg! Fiquei mais em forma e isso inspirou-me a subir as escadas em vez de usar sempre o elevador. O que antes parecia um exercício difícil tornou-se uma atividade fácil e agradável para mim! Nem podia acreditar que isso tinha acontecido só por que estava a seguir aquelas simples instruções da embalagem do complexo de emagrecimento Chocolate Slim! Se eu consegui fazê-lo - toda a gente consegue! Três semanas passaram rapidamente e gradualmente desapareceram 12 kg!
Atingi o meu objetivo de peso em 31 dias. A minha barriga desapareceu, perdi 28 kg e consegui o corpo com que nunca me atrevi a sonhar!

Mesmo agora nem acredito no que vejo no espelho:

Já agora, o Chocolate Slim foi testado pela Academia Nacional de Ciências dos EUA em 2012. Os resultados teriam sido bombásticos mas nunca vieram a público.


Reconheço que isso tenha acontecido porque essa informação faria com que empresas farmacêuticas, ginásios, nutricionistas e clínicas dispendiosas quase fossem à falência!
Não admira: o Chocolate Slim é ridiculamente barato e simplesmente delicioso!

Agora recomendo Chokolate Slim aos meus amigos e colegas. Importante: encomendem do site oficial do produto ou então podem acabar por comprar uma falsificação. Estou feliz com os meus resultados e acredito que ficarão satisfeitos também! Esqueçam os estereótipos: não precisam de dietas e exercícios para terem um corpo em forma!

Deixe de sonhar com um corpo perfeito! Consiga-o!



Aqui ficam as respostas às perguntas que recebo todos os dias nas redes sociais:

Ficaste com estrias?
Não, o Chocolate Slim não deixa marcas de estrias devido ao aos grãos de café verde existentes no complexo que contêm ácido clorogénico.
O que aconteceu à pele? Conseguiu encolher assim tão rapidamente?
Sim! Nem as minhas amigas que experimentaram o Chocolate Slim, nem eu temos problemas de estrias ou celulite!
O que devo comer? Que plano de dieta devo seguir?
Como já referi, sou contra todas as dietas - e não precisará delas se beber o Chocolate Slim regularmente.
É verdade que não devemos comer depois das 18h se não quisermos ganhar peso?
Isso é um estereótipo! Devem comer quando tiverem fome! Claro que é melhor para a saúde e metabolismo se comermos 4-5 vezes por dia, mas não em demasia!
Peço a todas as pessoas que perderam peso apenas bebendo o Chocolate Slim que se sintam à vontade para partilhar os seus resultados aqui! Ajudarão a convencer outras pessoas de que realmente funciona! Viva!


Atualização de 16.05.2017

Olá! Tenho ótimas notícias! Os representantes da empresa Chocolate Slim contactaram-me para oferecer um desconto de 50% aos primeiros 100 visitantes do meu blog que fizerem uma encomenda aqui!


Consiga o Chocolate Slim com um desconto de 50% AGORA!


16.05.2017 Catarina
Cara Marina, obrigada por me inspirares a finalmente livrar-me daqueles quilos horrorosos. Três semanas passadas e já perdi 10,5 kg. O meu peso é agora de 46 kg e, tal como prometeste, já não flutua. Felicidades, Catarina

16.05.2017 Vanessa
Já sonhava com um corpo magro há muito tempo, li sobre o Chocolate Slim nesta página há três meses. Andava a hesitar em encomendar, mas fui convencida pela minha mãe. Não é um grande preço a pagar por um sonho realizado! Agora estamos a perder peso juntas. Mas ela até está a ter mais sucesso do que eu =(

16.05.2017 Bebezinha
Estou tão feliz por ter encontrado este blog. Vou com toda a certeza experimentar esta bebida

16.05.2017 Esposa feliz
Olá Marina! Segui o teu conselho e experimentei o Chocolate Slim e bem...digo-te que salvaste a minha família e o meu casamento =) Marina, és uma miúda incrível! O meu marido mudou muito em relação a mim ultimamente, ganhei auto-confiança... Sinto-me ÓTIMA! =)

16.05.2017 Docinho
Olá meninas, em breve vou juntar-me à equipa das magrinhas! Acabei de receber o meu Chocolate Slim! Obrigada por partilharem os vossos resultados, motivaram-me a começar o programa. Felizmente vou finalmente ver-me livre de toda a gordura. Também vou partilhar aqui o meu progresso xoxo

17.05.2017 Marina Gomes
Olá linda! Fico muito feliz por ti! O mais importante é a harmonia interior, mas é impossível consegui-la sem a harmonia com o teu próprio corpo. Fico ansiosa por ver o teu primeiro progresso. E não te esqueças: antes pequenos progressos do que nenhuns! Boa sorte!

17.05.2017 Carolina
Querida Marina! Ainda bem que encontrei o teu site e espero conseguir aqui algum apoio. Já tentei vários métodos para perder peso, mas infelizmente os meus resultados ficaram muito aquém das minhas expetativas. A minha altura é de 149 cm e o meu peso é 97 kg - é uma vergonha!!! Preciso de perder pelo menos 36 kg e o Chocolate Slim parece ser a minha última esperança...

17.05.2017 Marina Gomes
Olá Carolina! Não fui a única a emagrecer ao beber este cocktail! As minhas amigas também experimentaram e FUNCIONA, por isso, posso garantir-te a 100% que não vais ficar desiludida desta vez. Todas estamos felizes com os nossos resultados e desejamos-te o mesmo!
Meninas, quero pedir-vos mais uma vez, por favor percam uns minutos para partilhar os vossos resultados, porque partilhar é apoiar! Pode ser a vossa mensagem que vai convencer outra pessoa a finalmente ficar magra, linda e feliz!!

17.05.2017 Marlene
Recebi-o ontem e começo hoje uma nova vida! Mal posso esperar para ver os primeiros progressos~

18.05.2017 Rainha Sofia
Querida Marina! Muito obrigada! Perdi peso muito depressa, mas acima de tudo ele não está a voltar como era costume! É um milagre! Recomendei o Chocolate Slim às minhas amigas porque já não as posso ver a passar fome.

18.05.2017 Vânia T.
Vou ter um encontro amanhã e vamos jantar a um restaurante sofisticado. Há algumas semanas atrás, só de pensar em ir lá e comer sem saber quantas calorias ia ingerir teria sido um pesadelo. Mas agora nem quero saber! Agora posso comer o que quiser e não aumento de peso. Perdi 27,5 kg com a ajuda do Chocolate Slim em apenas um mês! Obrigada, Marina!

18.05.2017 Rute Lima
Uau MArina, conseguiste mesmo perder tanto num mês? Talvez deva comprar também o Chocolate Slim... Ganhei mais 1,5 kg, é horrível..

18.05.2017 Anita G.
Eu perdi 33 kg em 6 semanas!!! Inacreditável! Obrigada Marina!!!

18.05.2017 Rute Lima
Parabéns Anita! O teu resultado é espetacular! Agora não tenho mesmo dúvidas sobre o Chocolate Slim!!!

18.05.2017 Bruxinha Linda
Venho partilhar os meus resultados como prometido. O complexo é excelente. Consegui perder quase 30 kg em seis semanas. UAU!

19.05.2017 Pequena Sereia
Esqueçam todas as dúvidas, esta coisa realmente funciona! Uma amiga minha também perdeu peso com o Chocolate Slim cerca de 18 kg em 2 meses, se não estou em erro. Impressionante, não é?

19.05.2017 Alice Mendes
Obrigada pelas vossas críticas, meninas! Encorajaram-me a encomendar o Chocolate Slim e fazer o esforço de melhorar a minha imagem! Já perdi 5 kg, já só faltam 6 para atingir a minha meta!

19.05.2017 Emília Vicente
As minhas três primas mudaram completamente de aspeto depois de beberem esta bebida durante alguns meses. Passaram de típicas raparigas gordas a miúdas giríssimas!

19.05.2017 Graça
Então, aqui estão os meus resultados: perdi 19,5 kg sem ir uma única vez ao ginásio! Toda a gente está incrédula lol

19.05.2017 Marina Gomes
Olá Graça! Fico muito feliz por ti! Mas se bem me lembro até querias perder um pouco mais. Foi um grande começo! Continua! Boa sorte! xxx

20.05.2017 Ana Isabel
Ola Marina! Li o teu post e decidi encomendar o Chocolate Slim. Vou ter uma reunião com o pessoal do tempo de escola e era uma vergonha aparecer com 115 (!!!!) kg de peso e a usar o tamanho XXL!!! Eu era tão magrinha aos 17 anos... Agora peso 68 kg e comprei um vestido de tamanho M para essa noite. Ainda tenho muito a melhorar, mas estou-te muito grata por me teres motivado a começar! Viva!

20.05.2017 Eloísa
Os vossos resultados são realmente fantásticos... mas percebi bem a parte de não ser preciso seguir dieta? Fico enjoada só de pensar em fazer outra dieta sem carbo-hidratos ou algo do género...não quero mais passar fome, por favor!

20.05.2017 Marina Gomes
Eloísa, percebeste bem. O Chocolate Slim não obriga a nenhuma dieta. Todas sabemos que assim que se acaba uma dieta o peso regressa todo - o que nunca acontece se beberes o Chocolate Slim. Por isso não te preocupes, experimenta e vais ver!

20.05.2017 Sara
Tenho que partilhar isto!!! Perdi 40 kg em três meses!!!!! Esta bebida é realmente um tesouro! O meu marido e eu estamos a ter uma segunda lua-de-mel ;)

20.05.2017 Vitória N.
Comecei a beber este cocktail há quarenta dias e perdi 23 kg. Tenho alguma vergonha em dizer que tinha 85 kg e não tinha coragem de ir à praia quando ia de férias...

21.05.2017 Joana Semedo
Preciso mesmo de perder 14 kg com urgência... encontrei este site e fiquei fascinada com os comentários e resultados... Definitivamente vou experimentar esta bebida e ver o que acontece

21.05.2017 Olívia Sousa
A minha irmã comprou-me algumas embalagens de Chocolate Slim da China no ano passado. Primeiro achei que aquilo era ridículo - como é que se podia perder peso sem dieta nem exercício - mas ela lá me convenceu a experimentar... Nunca pensei que fosse possível... Comecei a beber Chocolate Slim em Fevereiro e em Maio TIVE QUE RENOVAR COMPLETAMENTE O MEU ROUPEIRO! Tudo me ficava demasiado grande!!!! Passei de 86 para 46 kg em menos de um mês!!!!! 2 anos depois o meu peso não mudou!!! Agora sou uma mulher feliz! Resumindo e concluindo, experimentem esta bebida durante algumas semanas... e vocês vão ver...

21.05.2017 Marina Gomes
Uau Olivia, os resultados são realmente impressionantes! Minhas queridas! Quero pedir-vos desculpa por não conseguir responder a todas vocês, mas leio sempre as minhas mensagens e quero dizer-vos que estou feliz e orgulhosa de vocês pelos vossos sucessos!

22.05.2017 Guilhermina
Querida Marina e todas as meninas que escreveram aqui as vossas avaliações! Não tenho palavras para expressar a minha gratidão e felicidade... Tenho 33 anos e nos últimos anos sofri horrores por causa do meu peso. Até os exercícios mais simples eram um desafio para mim, tinha dores de costas horríveis, ficava rapidamente sem força e exausta... Li os vossos posts e decidi experimentar o Chocolate Slim - e os resultados saíram bem melhores do que eu esperava! Agora o meu peso é 63 kg - mas antes pesava 91 kg! Perdi esses 28 kg em três meses! Sinto-me ótima, sinto-me 10 anos mais nova! Já não sofro de dispneia e as minhas costas já não me doem!

22.05.2017 Ana Jacinto
Andava a beber um chá Chinês para perder peso e realmente aquilo ajudou-me a perder 4,5 kg, mas recuperei-os em 2 semanas. Por favor, digam-me, poderá ser a mesma história que com este Chocolate Slim?

22.05.2017 Marina Gomes
Olá Ana. Não te preocupes, isso não vai acontecer. Olha só para as minhas fotos e das outras raparigas - nós perdemos peso rapidamente e não recuperámos um quilo desde então! O cocktail funciona mesmo e ajuda o corpo a controlar a gordura que absorve. Devias experimentar beber o Chocolate Slim durante uma semana e vais ver ver logo os efeitos!



#dieta,dieta para emagrecer,como perder peso rapido,perder peso,perder peso rapido,dietas rapidas,dieta para perder peso rapido,
o que fazer para emagrecer,regime para emagrecer,dieta perder peso,receitas para emagrecer rapido,tipos de dietas,quero emagrecer rápido,
como perder peso em uma semana,dietas para emagrecer rapido,dieta emagrecer,como fazer para emagrecer rapido,dieta para emagrecer saudavel,
dicas para emagrecer,dietas saudáveis para perder peso# 

Mga Komento