Lumaktaw sa pangunahing content

BLOGUE DA LÍGIA

Olá! Eu chamo-me Lígia Fernandes e tenho 36 anos. Eu decidi contar-vos a minha história. A minha história sobre como lidei com a psoríase. O assunto é um pouco sensível, especialmente para as mulheres. Não é fácil falar sobre ele... A psoríase é uma condição clínica complicada, que também tem um impacto estético. A vida pode tornar-se uma tortura quando se tem manchas feias e inestéticas na sua pele. Além de coceira, inchaço e descamação ainda tem de lidar com todos os que falam nas suas costas. Muitas pessoas também acreditam que a psoríase é contagiosa. Portanto, aqueles que sofrem de psoríase, quase vivem isolados da sociedade e, portanto, não podem viver uma vida normal... Eu estou numa idade em que é bastante difícil ser ferida pela opinião dos outros, mas isto acabou por ser muito difícil até para mim...

Esta história começou há cinco anos. Uma vez eu estava a tomar um duche, e então senti algumas crostas na zona do cotovelo. Estas foram as primeiras áreas que foram afetadas pela inflamação. Elas pareciam placas cor-de-rosa, e eram duras com marcas de esfoliação. Eu apliquei um creme cosmético na área. Pensei que era apenas pele seca, o resultado do meu pouco cuidado. Quero dizer, eu sempre tomo conta de mim e seleciono com cuidado que produtos cosméticos e de cuidado pessoal vou usar. Eu nunca tive uma alergia.
Mas estas manchas pouco comuns começaram a crescer depois de cerca de três meses e eu fiquei um pouco preocupada. Nessa altura fui logo a um dermatologista. Depois de uma cuidadosa inspeção e análise dos resultados, o diagnóstico foi de psoríase. Eu fiquei chocada! O meu médico receitou-me a terapia habitual. Medicamentos hormonais (pomadas e loções) e um programa homeopático (banho com sais do mar e plantas). O tratamento deu apenas resultados temporários. As manchas ficaram descoloridas e outros sintomas (coceira e reações inflamatórias) desapareceram. No entanto, quando parei os cuidados intensivos e comecei a manutenção, todos os meus problemas voltaram a aparecer. Além disso, pareceu-me que depois de parar o tratamento hormonal, as manchas começaram a crescer mais rapidamente. Tudo isto durou cerca de 2 anos e meio. Por fim, a psoríase espalhou-se por toda a superfície de ambas as mãos. Eu fiquei chocada quando vi os sinais da doença também nas pernas e glúteos! Nessa altura quase enlouqueci. A situação ficou ainda pior com o meu pânico. Quando eu vi os comentários de outras pessoas que também sofriam de psoríase, eu ainda fiquei mais stressada. Algumas não puderam ser curadas durante 15-20 anos. Outras viveram com este problema durante toda a sua vida...
Eu comprava freneticamente vários produtos para a psoríase nas farmácias. Cremes, gotas, sprays, tudo... Eu tentei métodos alternativos de tratamento, tais como ir para um spa e colocar uma espécie de lama especial. Uma vez, até tentei exorcizar a doença com um feitiço antigo. Como é claro, não houve qualquer resultado. O meu problema estava a afetar a minha vida e o meu trabalho a uma taxa crescente. Eu estava a sentir-me envergonhada por mim própria e pela minha aparência, o que me tornava irritável, agressiva e hipersensível. E não havia luz ao fundo do túnel...
Foi aí que uma amiga me falou do Psoridex. Ela é a favor de tratamentos naturais que não envolvam "substâncias pesadas", tais como hormonas. Depois de ter experimentado quase todos os fármacos possíveis, não demorou muito tempo que eu fosse persuadida. Eu comprei o Psoridex imediatamente a partir do site do fabricante e comecei o meu tratamento. Eu não tinha nada a perder, exceto o meu tempo e energia... Para ser sincero, depois de tantas tentativas frustradas de cura, eu já não esperava ter um resultado positivo. As palavras do meu médico, que produtos naturais são inúteis para um problema que as hormonas não conseguem combater, estavam profundamente na minha mente.

Após 10 dias de tratamento com o Psoridex, eu notei rapidamente que já não estava a sentir coceira ou sensação de ardência. Às vezes, eu esqueci-me totalmente de que tinha psoríase. A aparência da minha pele mudou também. Estas manchas começaram a desaparecer e as minhas reações inflamatórias também. A esfoliação desapareceu e a minha pele tornou-se macia novamente! Eu não podia acreditar! Eu apliquei o Psoridex nas novas manchas e elas pararam de crescer, até que desapareceram completamente! O sucesso do meu tratamento com o Psoridex deixou-me realmente impressionada e eu estava ansiosa por o acabar. Depois de um mês, não havia sequer um rasto do problema! A minha pele estava como antes de a doença aparecer. Eu já não tinha as manchas na minha pele, crostas ou outros sinais de psoríase. Nada!
Após cerca de três meses, tinha recuperado totalmente. Não tive qualquer nova mancha, enquanto as antigas se transformaram em salpicos escuros pequenos, que apenas eu conseguia encontrar. No entanto, com o passar do tempo, eles tornaram-se ainda menores até que por fim desapareceram completamente. Agora eu uso oPsoridex proactivamente, uma vez a cada dois meses. Até pode nem ser necessário. De qualquer forma, o Psoridex Não tem contraindicações ou efeitos secundários, pelo que pode ser usado mesmo depois de acabar o tratamento. Não consigo descrever em palavras como estou feliz! Honestamente, eu quero que a minha experiência ajude todos os que necessitam de tratamento especial, para começar uma vida nova e saudável sem psoríase!

Agora eu vou partilhar convosco a informação relacionada com a composição do produto. O Psoridex contém 6 ingredientes básicos.
  • Óleo de girassol
    Possui propriedades calmantes e ajuda a eliminar a coceira. Também teve um efeito analgésico suave para a pele e as articulações.
  • Parafina líquida
    Tem propriedades antibacterianas e ajuda a curar feridas. É o ingrediente principal, que promove a penetração dos ingredientes ativos nas camadas mais profundas da pele.
  • Óleo de amêndoa
    Reduz inflamações e controla o funcionamento das glândulas de gordura. Tem um efeito calmante e suavizante.
  • Óleo de rosa mosqueta
    Retém a hidratação na pele e ajuda a uma exfoliação menos intensa. Também ajuda a fazer um peeling fácil das áreas da pele afetadas. Tem propriedades antioxidantes e enriquece a pele com vitaminas e minerais.
  • Óleo de gérmen de trigo
    Estimula a pele e melhora as funções regenerativas da pele. Elimina a sensação de ardência e coceira e faz com que os flocos de pele sejam removidos do corpo.
Hidroxitolueno butilado (BHT), dissolvido em vitamina C (palmitato de ascorbilo), geraniol, citronelol, eugenol, miristato de isopropila. Estes componentes higienizam a pele e previnem que várias infeções entrem na corrente sanguínea. Eles regulam os processos metabólicos nas camadas mais profundas da pele, melhoram a microcirculação e retardam o processo de divisão anormal das células da pele.
É importante entender que a fórmula autêntica do Psoridex contém apenas os fármacos genuínos. O Psoridex só pode ser encomendado através do site do fabricante! Caso contrário, arrisca-se a comprar um produto falso, o que pode agravar o curso da doença.
O conteúdo especial do Psoridex permite que seja usado em qualquer fase e forma da doença. Combiná-lo com métodos tradicionais de tratamento também é possível. A propósito, o meu médico também ficou surpreso com os resultados do Psoridex. Ele agora usa-o como tratamento primário ou complementar da psoríase.
Felizmente, a minha experiência pode ajudá-lo a tornar-se saudável novamente. Eu ficaria feliz em responder a todas as suas perguntas!

Comentários

Helena, 30

20.02.2017

Obrigada pela informação! Eu irei experimentá-lo.

Vânia, 25

20.02.2017

No meu caso a psoríase fez a sua aparição há 9 anos... Eu tentei tantas coisas!!! Porque é que o meu médico não sugeriu este produto? É novo?

Lígia, 36

20.02.2017
Este produto, o Psoridex é na verdade um remédio novo. Talvez o seu médico não tenha experiência com ele.

Eva, 33

20.02.2017

Sim, é muito importante usar apenas o Psoridex genuíno! Infelizmente, uma vez eu comprei um produto não genuíno e minha doença piorou! Este produto não está disponível em farmácias...

Lígia, 36

20.02.2017
O remédio verdadeiro é absolutamente necessário para uma cura bem-sucedida. O Psoridexencontra-se com dificuldade em farmácias. Não é feito em grandes quantidades. Por isso, a melhor opção é encomendá-lo a partir do site. Comprá-lo no site é mais rápido e mais fiável.

Miguel, 39

19.02.2017

Lígia, eu sou cético em relação a este tipo de medicamentos. Eu realmente não acredito que pela mistura de óleos e ingredientes antisséticos “químicos” se possa curar a psoríase! Ou tem uma forma suave da doença ou nem sequer tem psoríase!

Lígia, 36

19.02.2017
Miguel, o diagnóstico foi feito por um médico respeitado e altamente confiável. Eu posso concordar que minha situação não foi negligenciada. Eu fui ao médico logo que reparei nos primeiros sintomas. Por outro lado, eu estou ciente das situações onde o Psoridex ajudou muitas pessoas que estavam a sofrer de psoríase há 10 anos e mais ainda.

Maria, 28

19.02.2017

Eu também estou numa fase precoce da doença. Eu vou experimentá-lo! Não quero negligenciar a minha situação.

André, 51

18.02.2017

Eu concordo com a Lígia! O Psoridex pode ajudar toda a gente, independentemente do estágio da doença. Eu aprendi a minha lição. Eu estava a fazer tratamentos inúteis desde há 7 anos. Depois de usar o Psoridex eu senti que houve uma melhoria depois de apenas um mês! Eu sugiro que comecem a usá-lo também!

Valéria, 47

18.02.2017

Eu devo dizer que o Psoridex curou a psoríase do meu marido em 2-3 meses. O seu estado não era nada moderado. Ele não podia tomar hormonas e ele é também alérgico a pomadas. O Psoridex foi perfeito para ele!

Ana, 35

18.02.2017

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco! Eu sofri de depressão como você... A minha doença está a progredir e os tratamentos convencionais não ajudam na verdade.

Lígia, 36

18.02.2017
Ana não desista! Tudo irá ficar bem! Eu acredito que este remédio irá ajudá-la com certeza!

Alex, 19

17.02.2017

Pode-se usar o Psoridex se for alérgico a amêndoas?

Lígia, 36

17.02.2017
É melhor falar isso com o seu médico! Eu não consigo lembrar-me de uma situação na qual o Psoridex tenha causado uma reação alérgica. Entre as pessoas que usam o Psoridex e também muitos com sintomas alérgicos permanentes.

Cátia, 44

17.02.2017

Como é que estes óleos curam a causa da doença? Estas marcas na pele são apenas os seus resultados...

Lígia, 36

17.02.2017
Os óleos não o curam. Eles ajudam o corpo a combater o problema. Eles sintonizam os processos metabólicos da pele, fornecem vitaminas e minerais, melhoram a microcirculação, etc. Em geral, eles fornecem melhores condições de saúde.

Jaime, 29

16.02.2017

Parece bom, eu vou experimentá-lo. A coceira incomoda-me muito, assim como viver com esta condição!

Sara, 40

16.02.2017

Eu posso admitir que o Psoridex também me ajudou, mas não tão rápido como foi no seu caso. Claro que eu tenho sofrido de psoríase por mais tempo, aproximadamente 10 anos.

João, 37

16.02.2017

O meu tratamento com Psoridex durou 6 meses. Eu realmente não me arrependo! Este é o único produto que gradualmente facilitou a minha vida. Todos os outros produtos não tiveram resultados semelhantes, mesmo depois de um ano inteiro.

Alice, 18

15.02.2017

A tua história ajudou-me muito. Eu vou começar o tratamento, e finalmente irei sentir-me saudável novamente!

Sofia, 28

15.02.2017

Porque continua a usar o Psoridex mesmo depois de ter sido curada? É necessário? Posso tornar-me viciada?

Lígia, 36

15.02.2017
Claro que não é necessário! Também não se pode tornar viciante. No meu caso, grandes áreas foram afetadas. Isto deixou manchas na minha pele. Eu diria que sou demasiado cauteloso, mesmo que o meu médico diga que eu não tenho nada com que me preocupar.

Catarina, 48

14.02.2017

Muito obrigado pela sua história!!! De repente, eu comecei a acreditar que me podia livrar da psoríase! Certamente, eu posso escrever a minha experiência após usar o Psoridex!

Jorge, 59

14.02.2017

Eu experimentei o Psoridex no ano passado. Isto ajudou-me imenso. Eu recomendo o produto vivamente.

Juliana, 32

14.02.2017

A minha mãe usou este remédio durante um mês. Ela agora está muito feliz! Ela já não tem manchas novas e a outras foram desaparecendo e gradualmente sumiram. Eu realmente espero que ela se esqueça da psoríase de uma vez por todas.

Mga Komento