Lumaktaw sa pangunahing content

A BOCA NÃO É A ORIGEM DO MAU HÁLITO

Dr. Miguel Pereira, Doutorado em Medicina 
Diretor do Instituto Nacional de Doenças Parasitárias. O Dr. Miguel Pereira publicou mais de 60 trabalhos de investigação sobre Parasitologia Molecular.
11 anos de experiência.
O Instituto Nacional de Doenças Parasitárias descobriu uma nova causa da halitose (odor bucal): infestação. Um estudo recém-concluído relata que produtos residuais com parasitas são tóxicos e criam um terreno fértil para bactérias putrefactivas no estômago. É por isso que as pessoas infetadas com parasitas têm mau hálito.
Nós vamos discutir este problema especialista com o Dr. Miguel Pereira, Diretor do Instituto Nacional de Doenças Parasitárias.
— Dr. Miguel, obrigado por vir. Vou começar pelo assunto principal. É verdade que a maioria da população portuguesa está infestada com parasitas?
Sim. Em comparação com outros países, nós ocupamos uma das posições de liderança em termos de infestação. Devido a uma situação ecológica muito má, inação das autoridades e indiferença em relação às pessoas.
— Dr. Miguel, os resultados presentes nos estudos sobre a relação entre a infestação e o mau hálitos estão corretos?
Até alguns anos atrás, a comunidade médica acreditava que o mau hálito era formado dentro da cavidade oral. No entanto, estudos recentes indicaram que os problemas do estômago e do fígado (que estão sempre presentes quando se está infetado por parasitas) também causam mau hálito. Os cientistas também informaram que este "sintoma aparentemente normal" não deve ser ignorado. A infestação leva a praticamente todas as doenças graves no organismo humano.
Eu pessoalmente confio nos resultados da pesquisa que foi realizada no nosso Instituto. O "odor bucal" comum torna-se numa doença grave. Cerca de 92% das mortes humanas são causadas por infeções parasitárias. E não é só mortes por doenças.
Nós normalmente queremos dizer vermes comuns quando falamos sobre parasitas. Será que eles podem causar mau hálito ou mesmo a morte?
Na verdade, este é um grande erro assumir que os parasitas são apenas vermes. Existe uma enorme variedade de parasitas que vivem em diferentes órgãos do nosso corpo. E eles causam vários efeitos. E a propósito, os vermes - para ser mais preciso, os helmintos - são muito perigosos. Eles destroem literalmente os intestinos, causando a sua degradação e em última instância a morte. Até mesmo os vermes são muito difíceis de localizar e destruir.
Juntamente com eles, existem milhares de parasitas que podem viver no seu fígado, cérebro, pulmões, sangue e estômago. E quase todos eles são fatais. Alguns deles começam imediatamente a agir agressivamente e a destruir o corpo. Outros parasitas vivem despercebidos no seu corpo até que o seu número se torna tão grande que o corpo já não consegue ter resistência para os mesmos e, então, a pessoa morre.
Ao mesmo tempo, eu posso dizer com confiança que toda a gente está infetada com parasitas. O fato é que a maioria deles são extremamente difíceis de detetar. E quando as consequências de uma infeção parasitária se tornam percetíveis, os especialistas tentam eliminá-los. Mesmo durante a autópsia de um corpo são necessários testes especiais para detetar parasitas. Pelo menos, para a sua maioria.
Existem milhares de parasitas que podem viver no seu fígado, cérebro, pulmões, sangue, estômago. E quase todos eles são fatais. E isto começa normalmente com o comum mau hálito.
— Pode dar alguns exemplos específicos de uma infestação?
Eu poderia falar-lhe de centenas de casos. Mas o melhor será incidir sobre aqueles exemplos que demonstram claramente os perigos dos parasitas.
Em primeiro lugar, como se verificou, alguns vermes podem causar cancro. Além disso, formalmente, os próprios vermes em vez dos humanos contraem a doença. Mas as suas células malignas espalham-se por todo o corpo infetando os humanos. Isto acontece quando as larvas do verme saem dos intestinos e entram nos gânglios linfáticos. Como resultado, eles transformam-se em tumores cancerígenos que rapidamente envenenam os humanos. A morte ocorre, literalmente, em questão de meses. Mais um caso de morte pela existência desse tumor foi registado na semana passada.
Nesta foto: células de um tumor maligno adquiridas através de vermes parasitas.
Outro caso comum é a infestação do cérebro humano. Isto leva a neuroses, fadiga rápida, irritabilidade excessiva e mudanças de humor repentinas. E em fases mais avançadas, o cérebro fica cheio de parasitas, doenças mais sérias acabam por se desenvolver, o que leva em última instância à morte.
Nós temos um arquivo de fotos de autópsias, onde os parasitas foram encontrados em vários órgãos do corpo. Aqui estão algumas fotos, mas tenho que avisá-lo que elas são horríveis.
Vermes nos cálculos biliares humanos: 
Parasitas no cérebro humano que causaram cancro: 
Vermes no coração que causaram uma paragem cardíaca: 
O terceiro exemplo é a infestação do coração humano. Acredita-se que esta doença é muito rara. Mas na verdade, os vermes estão presentes em aproximadamente 23% das pessoas. Isto é, de fato, uma em cada quatro pessoas. Numa fase inicial, eles são totalmente invisíveis e não tem qualquer impacto sobre o corpo. Mas à medida que o tempo passa, mais notáveis se tornam os vermes no coração humano. Eles são a causa principal de muitas doenças do coração e se falarmos sobre morte súbita devido a um ataque cardíaco, estes parasitas representam quase 100% dos casos.
— Existem quaisquer outras consequências perigosas de infestação?
Nos homens, os parasitas causam prostatite, impotência, adenoma, cistite, pedras nos rins e bexiga.
Nas mulheres, causam dor e inflamação dos ovários, miomas, miomas uterinos, doença fibrocística da mama, assim como da glândula adrenal, inflamação da bexiga e dos rins. E, claro, estes problemas são acompanhados pelo envelhecimento prematuro da pele, rugas, papos nos olhos, verrugas e papilomas no rosto e no corpo.
— Como se proteger dos parasitas? Existe algum teste, medicamento?
Infelizmente, pode-se dizer que não existem métodos garantidos pata diagnosticar os parasitas dentro dos humanos. Em parte, isto deve-se à existência de tantas espécies de parasitas (mais de 2000 espécies que são conhecidas) e parcialmente devido a um alto nível de dificuldade da sua deteção. Um exame completo aos parasitas pode ser realizado em poucos lugares no país e é extremamente caro.
Os sintomas de uma infeção parasitária são os seguintes:
  • Mau hálito;
  • Alergias (erupções cutâneas, lacrimejamento, corrimento nasal);
  • Erupções e vermelhidão na pele;
  • Constipações frequentes, dor de garganta, congestão nasal;
  • Fadiga crónica (cansa-se rapidamente, não importa o que faça);
  • Dores de cabeça frequentes;
  • Obstipação ou diarreia;
  • Dor nas articulações e músculos;
  • Nervosismo, insónia e distúrbios do apetite;
  • Olheiras, papos nos olhos;
Se notar pelo menos um dos sintomas, existe uma probabilidade de 99% que existam parasitas no seu corpo e precisa de livrar-se deles o mais rápido possível!
Falando sobre medicamentos, existem algumas questões. Até ao momento, existe apenas uma solução que lhe permite livrar-se dos parasitas.
O medicamento antiparasitário é chamado de Detoxic. O medicamento foi desenvolvido pelos meus colegas no Instituto de Parasitologia em colaboração com uma equipa internacional de cientistas. Cerca de duas dúzias de medicamentos antiparasitários diversos foram cuidadosamente estudados. Mas durante o processo de pesquisa tornou-se óbvio que apenas o Detoxic foi eficaz.
O Detoxic contém uma mistura única de Milefólio (Achilleae millefolii), Centáurea-menor (Centauri erythraea), Cravo-da-índia (Syzygium aromaticum) e Gelatina. Durante o seu desenvolvimento e testes, este medicamento provou ser extremamente eficaz. Hoje em dia, é o único remédio que fornece resultados proeminentes. E se estiver apenas a falar de dinheiro, poderia significar que seria produzido apenas para exportação. As pessoas de todo o mundo estão dispostas a pagar qualquer preço pelo Detoxic.
Existem muitos comentários positivos daqueles que já o experimentaram.
— O que torna o Detoxic tão especial? Qual é a diferença entre este medicamento e outros tipos de produtos antiparasitários?
Como já dissemos, até à data, esta é a única solução antiparasitária em todo o mundo que realmente funciona. Ele ajuda as pessoas a livrarem-se completamente dos parasitas. É por isso que é tão procurado pelas cadeias farmacêuticas internacionais e empresas farmacêuticas. Em comparação com outros medicamentos antiparasitários, este medicamento funciona diretamente contra toda a variedade de parasitas que podem infetar um corpo humano. Tendo em consideração os problemas com o diagnóstico, este medicamento permite-lhe limpar todo o corpo. Como mencionei anteriormente é quase impossível detetar que tipo de parasitas lhe infetaram o corpo. E o Detoxic destrói e remove todos os parasitas que vivem em qualquer lugar do seu corpo - do cérebro e o do coração até ao fígado e aos intestinos. Nenhum outro medicamento disponível hoje em dia é capaz de fazer isso.
Além disso, não é um medicamento químico, mas um produto completamente natural que elimina as reações alérgicas, o desequilíbrio da flora intestinal e outros problemas que podem surgir ao tratar uma doença com comprimidos clássicos e fazendo o corpo a processar um monte de vários compostos químicos.
Este é o resultado oficial dos testes de laboratório realizados ao Detoxic no Instituto de Doenças Parasitárias.
1. A eficácia do Detoxic calculada usando a técnica padrão (proporção do número de recuperações em comparação com o número total de pacientes num grupo de 100 pessoas que foram tratadas com a medicação): 

— Eliminação de helmintos e ovos: 100% 
— Eliminação da dermatite alérgica: 90%. 
— Eliminação de gastrite, úlceras, diarreia: 90%. 
— Eliminação da anemia: 100%. 
— Elimination of bad breath: 100%. 
A recuperação neste caso refere-se a livrar-se dos parasitas e doenças relacionada, assim como conseguir a ausência da recorrência da doença num período de 6 meses. 

2. Nenhum efeito colateral negativo, incluindo reações alérgicas, foi identificado. 

3. O Detoxic é reconhecido como a medicação líder para lutar contra os parasitas dentro do corpo humano.

— Eu acho que os nossos leitores gostariam de saber onde comprar o Detoxic?
Eu espero que com o tempo nós sejamos capazes de chegar a um acordo e o Detoxic seja vendido em todas as farmácias no país. Entretanto, o medicamento só pode ser encomendado online. Tudo é conveniente e fácil - o produto pode ser entregue por correio ou transportadora e existe um método de pagamento no ato de entrega. Nada mais é necessário para obter o produto.
Dr. Miguel, antes de terminar a entrevista, gostaria de dizer mais alguma coisa aos nossos leitores?
A única coisa que eu quero dizer é cuidem da vossa saúde. Não devem suspeitar disto, mas os parasitas vivem dentro do vosso corpo com uma probabilidade de 97-98%. Eles podem estar em qualquer lugar - no sangue, intestinos, pulmões, coração, cérebro. Os parasitas estão literalmente a comer o vosso interior enquanto envenenam o vosso corpo ao mesmo tempo. Como resultado, existem inúmeros problemas de saúde que podem reduzir a vida entre 15 a 25 anos. Já nem vou mencionar o problema das mortes súbitas que estão normalmente associadas aos efeitos dos parasitas no corpo humano.
194 comentários
Andreia Ferreira
Eu encomendei este medicamento. Eu estava preocupada com o mau hálito. No quinto dia de uso, eu notei que o meu hálito se tornou mais fresco. E o funcionamento do estômago foi retomado. Para evitar a recorrência da doença, eu faço um tratamento a cada 3 meses.
Há 12 minutos
Sr.ª Santos
Eu encomendei o Detoxic e foi entregue pela transportadora no dia seguinte. Comecei a tomá-lo e aquelas coisas horríveis saíram de mim. Nunca pensei que essas criaturas pudessem estar a viver dentro de mim. Nem consigo pensar como vivia com elas.
Há 19 minutos
Cristina
Obrigada pelo artigo! Eu encomendei-o para mim própria.
Há 21 minutos
André
Quando comecei a tomar o Detoxic, eu não tinha ideia de que tipo de efeito iria produzir. As dores abdominais desapareceram (parece que era alguma coisa no intestino), a falta de ar e o odor bucal desapareceram também. Aos 53 anos eu sinto-me como se tivesse 30. Não conseguiria ouvir este tipo de coisas de um especialista de clínica geral.
Há 25 minutos
Ana
Eu tomei o Detoxic também. O efeito é simplesmente fantástico. Eu sinto-me jovem e saudável. O meu sistema imunitário foi consideravelmente reforçado durante os 8 meses que passaram desde que eu comecei o curso do tratamento. Eu nunca mais tive doente desde então! Eu só poderia sonhar com estes resultados. Não o consigo recomendar o suficiente.
Há 27 minutos
Helena Martins
Eu recentemente vi aquele documentário da BBC sobre parasitas. E esta medicação foi mencionada. Eles disseram que é a melhor solução antiparasitária do mundo.
Há 30 minutos
Intrometido
Eu costumava ter dores de cabeça lancinantes. Eu tomei o Detoxic durante algumas semanas e as dores de cabeça desapareceram. Agora não posso deixar de pensar... O que vivia lá?
Há 39 minutos
Sandrina
A minha avó ensinou-me a livrar-me dos parasitas com absinto. Toda a família costumava beber essas infusões de absinto e elas ajudaram os meus filhos a livrar-se dos vermes. Mas não importa o que eu fazia, eu não me conseguia livrar do mau hálito. Encomendei o Detoxic e deixei de ter qualquer problema com a frescura de hálito. A propósito, eu deixei de beber esta infusão amarga de absinto e mudei para o Detoxic. O efeito é o mesmo, o preço é razoável e é muito fácil de usar.
Há 42 minutos
Irene Vicente
Entrevista muito interessante, obrigada! Consegui abrir os nossos olhos!
Há 1 hora
Joana Brito
E se isto for um golpe? Porque é só vendido na Internet?
Há 1 hora
Eugénio
Eu concordo com todos estes comentários. Quando comecei a tomá-lo algumas criaturas bem feias começaram a sair. Entrei em pânico e fui consultar um especialista. Ele olhou para tudo isso e disse que esses eram as solhas do fígado. E se não fosse pelo Detoxic, elas poderiam ter-me matado em 2 ou 3 anos.
Há 1 hora
Marco Reis
Joana, por acaso leste o artigo todo? De que golpe estás a falar quando se paga no ato de entrega? Eu comprei-o e foi entregue pela transportadora. Verifiquei tudo e só depois paguei. Além disso, tudo é vendido hoje em dia através da Internet, desde roupas e sapatos a equipamento e mobiliário variado. 
Há 1 hora
Diana Antunes
Ótimo produto. Eu e o meu marido tomámos o Detoxic e ambos notámos melhorias significativas na saúde. Nós realmente sentimo-nos mais jovens, agora temos mais energia. Nós realmente sentimo-nos mais jovens, agora temos mais energia. Quando se está livre disto, a gente sente-se logo melhor.
Há 1 hora
Sandra Soares
Acabei de ler os comentários e já me decidi:-) Vou encomendá-lo agora.
Há 2 horas
Adelaide Silva
Não vão acreditar. Eu tinha este problema, estava sempre cansada, perdi o interesse na vida e desisti. E depois comprei este Detoxic . É um ótimo remédio, recomendo-o absolutamente toda a gente.
Há 2 horas
Duarte
Obrigado pela dica. Chegou à minha altura de limpar o corpo. Pelo menos uma vez na vida. Eu nunca fiz isto antes, mas acho que a minha vida vai ser melhor sem parasitas :-) Tenho a certeza que os tenho. É fácil de apanhar parasitas.
Há 3 horas

Mga Komento